O mercado fez um fundo repentino nas últimas semanas e a maioria das criptomoedas foram empurradas para a zona vermelha dos preços. Entre as que mais sofreram com desvalorização, podemos citar a Solana (SOL) e o Huobi Token (HT).
No entanto, um novo projeto, a Tradecurve, manteve seu bom momento de alta nos preços. A pré-venda do projeto já bateu vários recordes de crescimento e está ficando cada vez mais forte e lucrativa, à medida que novos investidores se juntam ao projeto todos os dias.
Solana (SOL) deixa clara sua posição quanto às afirmações da SEC
Após a SEC ter classificado a SOL como security em seu processo contra a Binance e a Coinbase, o preço da Solana despencou, desvalorizando mais de 29% desde que o processo foi oficialmente posto em juízo.
Como resultado, a Solana (SOL) está sendo negociada nos $15.18. Porém, o projeto expressou que claramente não concorda com as afirmações da SEC. A Solana (SOL) também afirmou que está em contato ativo com seu departamento jurídico para entender e tratar das preocupações da SEC.
Enquanto isso, a Solana sofreu um duro golpe após a exchange Robinhood ter anunciado que delistaria o token SOL de sua plataforma. Esse acontecimento foi o gatilho para muitos investidores despejarem suas SOL no mercado, causando certo pânico na comunidade do projeto.
O token da Huobi (HT) não pode ser mais negociado na Malásia
O governo malaio ordenou que o token da Huobi (HT) encerre suas operações no país. De acordo com a solicitação do governo, a Huobi fracassou em se registrar como operadora/corretora cripto na Malásia.
Sendo assim, a Huobi foi instruída a desativar tanto app como website no país. Especialistas acreditam que esse evento pode inviabilizar a utilização do token da Huobi (HT), o qual está tentando obter uma licença para cripto trading em Hong Kong.
Embora a Huobi tenha afirmado que está em conversas com os reguladores malaios, investidores parecem querer distância do projeto por enquanto. O preço do token da Huobi (HT) afundou mais de 12% na semana passada e, no momento, vem sendo negociado a $2.62.
A Tradecurve supera expectativas do mercado durante a pré-sale
O colapso de alguns bancos tradicionais e corretoras cripto centralizadas, como FTX e Bittrex, fez com que usuários migrassem para corretoras descentralizadas. Ao decorrer dessa tendência, uma nova corretora descentralizada – a Tradecurve – tem chamado a atenção no mercado de cripto trading.
Trata-se de uma corretora impulsionada pela blockchain e que vai trazer todos os derivativos de trade para uma única plataforma.
Aliás, todas as negociações serão feitas a partir de uma única conta, através de uma simples interface. A plataforma conta com diversas funcionalidades, incluindo proteção contra balanço negativo, serviços de conta VIP e trade com alta alavancagem começando em 500:1. O ecossistema da plataforma terá uma corretora, sistema de Copy Trading, academia de trade do metaverso e ferramentas de inteligência artificial.
Ela ainda protege a privacidade dos usuários com tudo que há de melhor e usa recursos DeFi na plataforma, sendo considerada a plataforma de trade com maior foco em privacidade – deixando para trás exchanges centralizadas como Gate.io e OKB.
Durante a atual fase 4 de sua pré-venda, um token TCRV pode ser adquirido por $0.018. Vale lembrar, porém, que é provável que seu preço decole cerca de 50x nas próximas semanas, à medida que o projeto alcance mais desenvolvimentos.
Saiba mais sobre a pré-venda da Tradecurve nos links abaixo:
Clique aqui para ir ao website