Passfolio

Entenda como “misturar” seus bitcoins para manter o anonimato em suas transações com o mecanismo da UniJoin.

Cada transação de bitcoin usa pseudônimos de letras e números que, por serem imutáveis na blockchain, acreditamos preservar nossos dados de maneira privada. No entanto, justamente por não mudarem e serem públicos, tornam-se um risco em potencial ao serem identificados.

Muitos usuários têm seu endereço (e saldo) conhecido não só por corretoras e outras pessoas, mas também por empresas de análises em blockchain que compartilham dados com outras instituições e até governos. Sem as melhores práticas de privacidade, as criptos podem ser semelhantes a contas bancárias completamente transparentes ao público, o que traz riscos imensos aos usuários.

No entanto, através de transações colaborativas (também conhecidas como CoinJoin), é possível retomar sua privacidade tanto no Bitcoin quanto em outras criptomoedas. E a UniJoin é um serviço que torna isso possível de maneira fácil.

Passfolio

Analisando a tecnologia CoinJoin

O recurso exclusivo utilizado na tecnologia CoinJoin reúne pessoas diferentes em uma única pool, onde juntas geram uma única transação depositando moedas como inputs (entradas).

Para finalizar, são gerados outputs (saídas) para essas mesmas pessoas em uma única transação, garantindo um alto grau de anonimidade para os participantes desta pool. Na prática, essa mistura de moedas desfaz a conexão entre a sua identidade e seus bitcoins.

A mistura de moedas não precisa sempre ser utilizada para recebimento em carteira própria, mas também para enviar criptos para um conhecido ou no intuito de pagar por qualquer produto ou serviço de maneira privada, por exemplo.

Para utilizar o serviço de mixing da UniJoin, basta entrar em UniJoin.io; adicionar o(s) endereço(s) que deve receber os bitcoins ao final da mistura de moedas; optar pela distribuição (caso tenha inserido mais de um endereço) e o tempo que está disposto a esperar para receber o saldo final. Depois é só clicar em “Continuar” e enviar as moedas ainda rastreáveis para o endereço disponibilizado para aguardar receber as moedas irrastreáveis.

Aqui vale lembrar que o serviço de mixing requer uma terceira parte de confiança, então existe o risco de custódia na operação. E confiança não é algo que se constrói do dia para a noite, por isso é bom estar de olho nas avaliações publicadas no TrustPilot por usuários que já utilizaram a UniJoin.

Atualmente o serviço só está disponível para ser utilizado com Bitcoin, mas os desenvolvedores da UniJoin estão em fase de implementação de mixers para Ethereum, Litecoin e Tether.

Como se beneficiar da UniJoin?

Várias vantagens são disponibilizadas aos usuários que optam pelos serviços da UniJoin: análises em blockchain são prevenidas – ao quebrar todos os links entre suas finanças e atividades; não há um sistema de contas; não há política de registro visto que os registros são apagados 24 horas após o mixing ter sido completado; além de uma equipe de desenvolvimento totalmente dedicada. 

Também precisamos citar o Programa de Recompensa! Para cada novo usuário da UniJoin indicado, você ganha comissões vitalícias em cima de quaisquer futuras operações dele. As taxas destas serão geradas de forma randômica entre 5 e 10%, seguindo o mencionado padrão de segurança.

Vale lembrar que toda operação no mixer UniJoin conta com uma taxa que varia entre 1 a 3%, taxas essas geradas com números de quatro dígitos, o que torna potencialmente difícil a análise em blockchain. Pensando na privacidade, a taxa de mineração é paga pelo usuário, só que deduzida do montante total da pool.

UniJoin, mixer de criptomoedas

Siga a UniJoin

O mixer UniJoin está presente em diversas redes sociais, então vale a pena acompanhar as últimas notícias e atualizações desse projeto que deve aumentar sua privacidade com cripto!

Telegram: https://t.me/unijoin

Twitter: https://twitter.com/unijoinofficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCEfChYfcmcOy8sulHPWt6w

Facebook: https://www.facebook.com/UniJoin-108173465095161

Reddit: https://www.reddit.com/r/UniJoin/

Passfolio