O BitTorrent Token (BTT) vai começar a fazer seu airdrop em breve, ele durará vários anos e acontecerá todo mês. Saiba como aproveitá-lo e como receber o BitTorrent Token.

A equipe do BTT está se preparando para dar cerca de 10,1% de seus 990 bilhões tokens para aqueles que tiverem a criptomoeda Tron.

Justin Sun, fundador da Tron, acha que o BitTorrent e Tron devem ser considerados peças fundamentais para uma nova economia global descentralizada. A BTT, acredita o CEO da Tron, garantirá que os aplicativos descentralizados apareçam na Internet e encontrem seus usuários.

Assim que o bloco de 6.6 milhões aparecer no blockchain da Tron, a equipe da empresa irá tirar uma “foto” de todos os saldos, e então a primeira quantidade de BTTs serão doada a todos os detentores da Tron(TRX).

Você pode analisar o blockchain da Tron e ver quando o bloco for gerado no site TronScan.

Durante os primeiros 12 airdrops, 990 milhões de BTT serão distribuídos em. Cada titular TRX receberá 0,11 BTT por um token TRX na próxima semana, de acordo com comunicado da Binance.

Como faço para receber?

Para aqueles que preferem manter seus tokens em uma exchange, a Binance já anunciou suporte. Mas se você quer manter suas criptomoedas então a Tron Wallet e Trust Wallet são uma boa escolha.

Nós fizemos um tutorial de como instalar a Trust Wallet:

Os airdrops como esse tentam encorajar os detentores da Tron a holdar a criptomoeda e os planos são de aumentar os airdrops em até 5 vezes durante os próximos anos. Chegando a distribuir 1.4 bi em tokens por mês em fevereiro de 2025.

É a primeira vez que um airdrop irá durar tanto tempo, não sabemos o efeito disso no preço do Tron, espera-se que os usuários façam menos trade e mantenham a criptomoeda com a esperança de receber mais tokens.

Você acha que essa tática vai dar certo? Deixe sua opinião e não esqueça de entrar no nosso canal do Telegram -> https://t.me/newscointimes