Atualmente, podemos organizar uma viagem e preparar a carteira recheada de bitcoin para sair pelo mundo. Vivemos numa época globalizada e as criptomoedas contribuem para podermos utilizar nosso dinheiro em qualquer lugar e sem intermediários.

Por isso, eu resolvi explicar no primeiro vídeo da série do Mochileiro Roots Viaja com Bitcoin sobre como viajar com bitcoin e também as diversas possibilidades de utilizar criptomoedas nas suas andanças pelo mundo. No vídeo, passo dicas sobre como se programar, onde procurar informações, como ficar de olho nas oportunidades do mercado, sobre compra e venda, volatilidade, negociações, empresas de viagem e diversas outras coisas relacionadas.

Complementando, disponibilizei links auxiliares na descrição do vídeo. Portanto, espero poder ajudar você a entender melhor quanto às possibilidades de viajar com bitcoin. Afinal, o bitcoin é uma criação genial e global, ele realmente veio para transformar o mercado financeiro e a forma que transacionamos ativos de valor.

Viagens com Bitcoin pelo Mundo

Estou planejando viajar pelo Brasil, América do Sul, América do Norte e depois seguir para outros países ao redor do mundo. Assim, pretendo fazer uma série de vídeos mostrando os locais que viajarei e que conhecem e aceitam bitcoin, conversarei com pessoas que sabem e entendem o que é blockchain e criptomoedas.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

O propósito do Mochileiro Roots é mostrar para você que trabalha com tecnologia, vive de negócios digitais ou pretende seguir um estilo de vida nômade que é essencial conhecer as novas maneiras de empreender na web para poder viajar com bitcoin com tranquilidade e segurança. Por isso, pretendo sempre explicar com simplicidade e clareza, as possibilidades do mercado e sobre como a tecnologia das moedas digitais pode ser positiva nas nossas vidas.

No primeiro vídeo: Como Viajar com Bitcoin, eu tento ajudar com algumas dicas úteis para aprender como sobreviver em outro país tendo somente uma carteira com bitcoins. Por isso, se atente às dicas do vídeo e todos os links na descrição. Caso o assunto causou interesse em você, se inscreva no canal e fique ligado nos próximos vídeos.

Dessa maneira, você poderá perceber comigo que existe vantagem em viajar somente utilizando bitcoin para realizar pagamentos, principalmente para se livrar de IOF. O bitcoin é uma moeda global e é mais simples e fácil do que uma casa de câmbio. Outra coisa, o interessante de viajar com bitcoin é que a tecnologia blockchain é sem fronteiras e será a mesma no mundo inteiro.

O mecanismo que permite que o bitcoin continue funcionamento globalmente é incrível, mesmo com sua volatilidade. Por isso, recomendo que sempre fique ligado nos próximos episódios do canal do Mochileiro Roots para conhecer as diversas formas de viajar com bitcoins com inteligência.

Aprenda como viajar com bitcoins!

Concluindo, se você gostou do conteúdo e tem interesse em colaborar com o Mochileiro Roots e sua trajetória no mundo tech:

Faça uma doação em Bitcoin clicando aqui.

Aprenda como ser um Nômade Digital e Trader de Criptomoedas

Continue acompanhando o Cointimes para aprender mais sobre o mercado tech e criptomoedas. Se inscreva no canal do Cointimes no Youtube e siga o Facebook, Twitter e Instagram.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!