Agora é a hora de comprar bitcoin? Bom, parece que a renomada agência de classificação Weiss acha que sim.

Em um tweet do dia 11 desse mês, a agência diz :

“#BTC está chegando a tão baixos níveis de preço que está virando uma das melhores oportunidades de compra do ano. Como reserva de valor, #Bitcoin está aqui para ficar. Nós realmente achamos que esse é o último investimento especulativo que uma pessoa pode fazer em #crypto agora.”

A Weiss ficou muito conhecida por ter um ótimo histórico de acertos nos anos 90, revelando péssimas classificações para os causadores da crise de 2008. Entretanto, do ano de 2001 para cá, a Weiss em sendo alvo de acusações da SEC.

Essas agências de classificação são contratadas para mostrar ao mercado a viabilidade de uma empresa ou governo. Uma classificação negativa de uma agência pode significar o ganho ou perda de milhões ou até mesmo bilhões de dólares.

Weiss no mercado de criptomoedas

A Weiss entrou no mercado de criptomoedas fazendo algumas avaliações duvidosas sobre determinados projetos.

No começo do ano ela lançou um ranking com os melhores criptoativos, deixando o Bitcoin no mesmo nível que a desconhecida Byteball Bytes. Claro, isso gerou muitas discussões e elas foram responsáveis por mudanças da metodologia em futuras análises.

Veja parte do primeiro ranking:

comprar bitcoin ranking weiss

E aí, você acha que esse é o momento para comprar bitcoin ou outras criptomoedas? Ou o preço ainda vai cair mais? Deixe nos comentários.

Gostou do conteúdo? Quer receber mais análises como essa? Então se inscreva no canal do Cointimes no Youtube e siga o FacebookTwitter e Instagram.