Coingoback

O preço do bitcoin caiu fortemente nas últimas 24 horas e se você pretendia vender uma porcentagem das suas moedas para aproveitar os descontos da Black Friday esse parece um péssimo momento, não é mesmo?

E se o preço subir novamente? Você perde a valorização do ativo e ainda fica com um tremendo remorso. Mas não se desespere, ainda existe uma solução.

Péssimo momento para vender Bitcoin?

Então, como posso comprar na Black Friday usando bitcoins sem vendê-los, é possível? Sim, é possível realizar os dois desejos com a nova solução da Rispar: os empréstimos com garantia em bitcoin.

A Rispar, empresa apoiada pela tradicional Qr Capital e sob jurisdição do Banco Central, oferece empréstimos garantidos em btc a taxas abaixo do mercado tradicional e até mesmo para negativados. Assim, os bitcoins são usados como garantia e após o período do empréstimo você pode tê-lo de volta.

O processo de empréstimo é simples e sem burocracia, basta seguir as 4 etapas abaixo e você já terá o dinheiro na sua mão:

passo a passo Rispar

Bitcoins segurados e combo de cashback

Conforme explicado na live do podcast Conexão Satoshi, além da segurança legal garantida pelas normas do Banco Central do Brasil, a Rispar também conta com a carteira BitGo e um seguro para cobrir qualquer hack.

Vale lembrar que a Bitgo é custodiante das principais exchanges e conta com os mais avançados protocolos de segurança do mercado. 

Outra dica interessante é usar os descontos em cashback do Coingoback para ajudar no pagamento das minúsculas taxas de juros da Rispar. Além de dinheiro de volta, a plataforma está sorteando até R$1.000 em bitcoin.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br