A iniciativa “Crypto for Congress” foi lançada, anunciou a Câmara de Comércio Digital na segunda-feira. “Hoje, todos os membros do Congresso dos Estados Unidos receberão uma contribuição de campanha em bitcoin”, detalha o anúncio. Há 535 membros do Congresso: 100 atuam no Senado dos EUA e 435 na Câmara dos deputados.

O Comitê de Ação Política da Câmara de Comércio Digital fornecerá uma contribuição de US$ 50 em bitcoins para todos os 535 membros do Congresso. A organização também oferece treinamento educacional público online, um kit de ferramentas e vários recursos para membros do Congresso em todas as partes “para ajudá-los a se envolver diretamente no ecossistema de criptomoedas”, explica o anúncio. Em nota no site foi informado:

“Crypto for Congress é uma iniciativa educacional que visa expandir o uso e a adoção das criptomoedas entre candidatos ao Congresso, líderes eleitos e cidadãos engajados.”

“Agora é o momento para todos os membros do Congresso aprenderem sobre as criptomoedas e blockchain, e a melhor maneira de fazer isso é configurar uma carteira digital e começar a jornada de blockchain”, disse Perianne Boring, o fundador da organização e presidente.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

“Muitas outras nações como China, Japão, Cingapura e Suíça adotaram rapidamente a tecnologia blockchain e criaram planos nacionais robustos para serem líderes globais nesta área. Os Estados Unidos estão ficando para trás em inovação tecnológica e esse não é um risco que devemos estar dispostos a correr”, acrescentou ele.

A iniciativa Crypto for Congress é apoiada por membros do Congressional Blockchain Caucus. Os patrocinadores da iniciativa recém-lançada incluem Anchorage, Bitpay, Blockfi, CMT Digital, Circle, Civic, Etoro, Flipside Crypto, Medici Ventures, Messari e Paxos.

“Crypto for Congress traz uma oportunidade para toda a nossa comunidade congressional se juntar a esta mudança geracional em finanças e tecnologia”, comentou o deputado Tom Emmer. “Ao adotar o movimento dos ativos digitais, temos a oportunidade de dar um passo significativo para garantir a posição de liderança da América no futuro da economia global.”


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!