O mercado de criptomoedas e o futebol estão cada vez mais interligados, agora o bitcoin chegou na Copa do Mundo que será realizada neste ano no Catar. 

Com mais de 10 milhões de clientes, a Crypto.com anunciou na noite desta terça-feira (22) que será patrocinadora da Copa do Mundo Fifa 2022. 

“Não poderíamos estar mais empolgados em patrocinar a Copa do Mundo da FIFA, um dos torneios mais prestigiados do mundo, e aumentar a conscientização sobre a Crypto.com globalmente”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto. com. “Por meio de nossa parceria com a FIFA, continuamos a usar nossa plataforma de maneiras inovadoras para que a Crypto.com possa impulsionar o futuro de esportes de classe mundial e experiências aos fãs em todo o mundo.”

A corretora já patrocina eventos e equipes por todo mundo em esportes como MMA, basquete, futebol e hóquei no gelo, se destacando por conseguir os direitos de nomeação da Arena Crypto.com para jogos de basquete em Los Angeles. 

“A Crypto.com já demonstrou um compromisso em apoiar times e ligas de primeira linha, grandes eventos e locais icônicos em todo o mundo, e não há plataforma maior, ou com maior alcance e impacto cultural, do que a plataforma global de futebol da FIFA. ”, disse o Diretor da Divisão Comercial da FIFA, Kay Madati.

Bitcoin nos esportes em 2022

As corretoras de criptomoedas estão comprando seus lugares nos esportes ao redor do globo.

No Brasil, a Binance começou a patrocinar o Santos e o campeonato Paulista; a Novadax está com parceria com a HBO Max nas transmissões de jogos; o MB fechou com o Vasco recentemente. 

A parceria da Fifa com a Crypto.com além de levar o bitcoin para maiores audiências vai contar com ações para popularizar o mercado como um todo, podemos diversas inovações. Já imaginou um álbum de figurinhas em NFT?

“Por meio de nossa parceria com a FIFA, continuamos a usar nossa plataforma de maneiras inovadoras para que a Crypto.com possa impulsionar o futuro de esportes de classe mundial e experiências aos fãs em todo o mundo.” – afirmou Kris Marszalek

Para saber mais sobre a parceria entre os esportes e as criptomoedas leia “Mercado cripto e a indústria do futebol andando de mãos dadas”.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.