Cointimes Awards

A Coréia do Norte está nos estágios iniciais de desenvolvimento de sua própria criptomoeda, de acordo com um relatório da VICE. Um representante do regime disse à VICE que o objetivo da criptomoeda é “evitar sanções internacionais e contornar o sistema financeiro global dominado pelos EUA”.

“Ainda estamos nos estágios iniciais da criação do token. Agora, estamos na fase de estudar os bens que lhe darão valor”, disse Alejandro de Benós, delegado especial do Comitê de Relações Culturais da República Popular Democrática da Coréia.

Cao de Benós também acrescentou que a criptomoeda não seria o Won norte-coreano digitalizado, mas sim algo mais parecido com bitcoin ou outras altcoins.

O governo norte-coreano não é estranho a criptomoedas. No início deste ano, surgiram relatórios alegando que hackers que residem no país roubaram até US$ 670 milhões em fiduciárias e criptomoedas.

Cointimes Awards

Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br