O almoço grátis na casa dos parentes e amigos de final de ano passou, mas os nas exchanges de bitcoin só está começando.

A Novadax, uma das maiores exchanges brasileiras de criptomoedas, começou 2022 agitando a vida dos traders com uma promoção interessante. Nesta sexta-feira (14/01), todos os novos clientes ou clientes que ainda não depositaram na NovaDAX que realizarem transferências de no mínimo uma Luna, receberão um valor bônus de 0,05 na mesma moeda como recompensa na campanha de airdrop exclusiva da NovaDAX. 

2022 será o ano das altcoins, e a Luna é um dos grandes destaques desse segmento já que chama a atenção dos tradres por ser um projeto muito ambicioso. Essa criptomoeda pretende se tornar o principal meio de pagamento no ambiente digital, juntando a segurança do blockchain e a estabilidade de uma moeda comum”, diz Beibei Liu, CEO da NovaDAX. 

A Terra (LUNA) tenta solucionar o problema da volatilidade das criptomoedas, usabilidade e resistência a censura usando blockchain. Como resultado os investidores estão apostando fortemente no criptoativo, fazendo-o subir 14.000% segundo a Novadax. 

Passfolio

NovaFriday, almoço grátis periódico

dinheiro de helicóptero

A ação é chamada NovaFriday e acontece periodicamente na Novadax, contando com sorteios, competições, airdrops, isenção de taxas, loterias e diversas outras ações. 

“A nossa missão é popularizar o mercado de cripto no Brasil e um fato que nos deixou muito felizes é que no ano de 2021 a NovaDAX foi a exchange mais buscada online de acordo com o Cointradermonitor. Isso demonstra que estamos atingindo cada vez mais pessoas e trazendo novos traders para o mundo dos criptoativos”, finaliza Beibei Liu.

Além disso, os traders da exchange podem convidar um amigo para se cadastrar no site da NovaDAX e, se o convidado depositar uma quantia de R$ 100 – em real ou em cripto – em até 30 dias, ambos receberão R$ 10 em suas contas.

Passfolio