Justin Roiland, criador da série Rick e Morty, entrará no mercado de criptomoedas e blockchain fazendo um leilão inédito.

De acordo com a Nifty Gateway, uma plataforma que vende tokens não fungíveis (non-fungible tokens ou NFT em inglês) dos irmãos Winklevoss – os mesmos co-criadores do Facebook – Justin leiloará obras originais via blockchain.

Mas não é a primeira vez que ele fala sobre o universo cripto, em 2015 ele tuitou sobre Bitcoin e a centralização das moedas já foi tema da animação.

Na terceira temporada, no episódio “The Rickshank Redemption”, a moeda da federação galática é destruída quando Rick muda seu valor de 1 para 0 em um piscar de olhos, alertando sobre os riscos da centralização monetária. 

Com a entrada do famoso artista, a Nifty Gateway quer ganhar volume em um mercado em crescimento. Apenas nos primeiros meses de 2021, a empresa já superou 1 milhão em vendas. A tecnologia do blockchain permitiu a criação de escassez digital pela primeira vez na história. Muitos especulam que os NFTs serão uma das principais tendências no mercado de criptoativos em 2021.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br