Justin Roiland, criador da série Rick e Morty, entrará no mercado de criptomoedas e blockchain fazendo um leilão inédito.

De acordo com a Nifty Gateway, uma plataforma que vende tokens não fungíveis (non-fungible tokens ou NFT em inglês) dos irmãos Winklevoss – os mesmos co-criadores do Facebook – Justin leiloará obras originais via blockchain.

Mas não é a primeira vez que ele fala sobre o universo cripto, em 2015 ele tuitou sobre Bitcoin e a centralização das moedas já foi tema da animação.

Na terceira temporada, no episódio “The Rickshank Redemption”, a moeda da federação galática é destruída quando Rick muda seu valor de 1 para 0 em um piscar de olhos, alertando sobre os riscos da centralização monetária. 

Cointimes Awards

Com a entrada do famoso artista, a Nifty Gateway quer ganhar volume em um mercado em crescimento. Apenas nos primeiros meses de 2021, a empresa já superou 1 milhão em vendas. A tecnologia do blockchain permitiu a criação de escassez digital pela primeira vez na história. Muitos especulam que os NFTs serão uma das principais tendências no mercado de criptoativos em 2021.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br