Um entusiasta das criptomoedas decidiu alterar um pouco a típica tradição de Halloween canadense e resolveu dar, além dos tradicionais doces, vale-presentes em Bitcoin. As crianças que receberam os satoshis perceberam imediatamente do que aquilo se tratava e ficaram muito entusiasmadas.

Assim que o grupo de crianças chegou, Brad Mills distribuiu algumas caixas de doces, e duas delas continham 0,007 btc, equivalente a 100 dólares. A reação animada das crianças foi filmada e postada no twitter:

Acabei de ganhar um cartão-presente de US$ 100 em Bitcoin, disse o primeiro garoto ao perceber o presente. 

O segundo gritou contente: “Eu tenho Bitcoin!”.

Algumas crianças não estavam familiarizadas com a criptomoeda e rapidamente surgiram perguntas como: “O que é Bitcoin?”.

Uma criança contrariada por não ter encontrado nenhum bitcoin chuta a caixa no final do vídeo. Isso mostra que os pequenos dão bastante valor à criptomoeda.

A ação de Brand movimentou o twitter com comentários:

Sou professor do ensino fundamental e alguns alunos da sexta série sabem sobre o Bitcoin. É meio que um meme para eles, o que é promissor. Vai se espalhar com o tempo.

É impressionante ver como as novas gerações se adaptam rapidamente às tecnologias. Se dependermos dessas crianças, a adoção em massa das criptomoedas é só questão de tempo. Assim como os mais jovens foram os pioneiros na rede mundial de computadores, também serão os mais jovens que iniciaram essa revolução do dinheiro.

Parece que as crianças entendem mais sobre bitcoin que muitos adultos.

Leia mais: Ports Trader diz que maioria perde no day trade por indisciplina e medo

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br