Criptomoeda GRIN dispara 30% em 24h | Cointimes

Menu

Home

A Nova Economia
Hora do Cash
Conexão Satoshi
x
A Nova Economia
Hora do Cash
Conexão Satosh

Finanças
+32 458 623 874

Investimentos
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

grin criptomoeda

Criptomoeda GRIN dispara 30% em 24h

De forma básica, a Grin é uma criptomoeda focada em privacidade e anonimato, utilizando um protocolo chamado MimbleWimble. Ela tem atraído muitos mineradores e early adopters de Bitcoin.

As transações Mimblewimble, quando combinadas, consistiriam em um bloco que possui apenas: uma lista de entradas, uma lista de saídas e dados de assinatura.

Isso oferece uma economia significativa de espaço nos blocos porque outros dados de transações não precisam mais ser armazenados, apenas entradas e saídas.

Leia Mais:

→ Quer aprender sobre o mercado de criptomoedas? Veja nosso relatório sobre o mercado de altcoins.

→ Também possuímos um relatório para quem quer investir em bitcoin

Criptomoeda Grin tem 30% de valorização em 24h

Os dados do Messari (17/06 às 12:18h) indicavam uma valorização de 30% nas últimas 24h. O preço da GRIN estava estabilizado nos últimos meses depois de passar por um hype inicial, onde cada moeda chegou a ser negociada por US$ 20.

criptomoeda grin

A cada 1 minuto são mineradas 60 moedas de GRIN, que não possui um limite de emissão como o Bitcoin, que é de 21 milhões. Por esse motivo, muitas pessoas erroneamente acusam a moeda de ser hiperinflacionária. No entanto, temos um artigo que demonstra que o oposto ocorre.

O que explica essa alta?

A Grin está com um hardfork marcado para o dia 17 de julho. O fork executará uma mudança no algoritmo de mineração Cuckaroo29, projetado para garantir sua resistência contra chips ASIC na mineração.

Além disso, espera-se que os desenvolvedores Grin discutam em algum momento este mês possíveis atrasos ou mudanças no cronograma do algoritmo de mineração Cuckatoo31 + que entrará em vigor em 2021 e além.

Fora do ajuste do algoritmo de mineração, a primeira ativação do hardfork da Grin também apresentará atualizações notáveis ​​no software de carteira de criptomoeda, visando aumentar a flexibilidade e a usabilidade da carteira.

Uma das propostas para o hardfork basicamente permitirá novos tipos de carteira, incluindo carteiras com várias assinaturas e carteiras “somente para conferir”, juntamente com as normais.

Atualmente, o Messari reporta um volume diário de US$ 50 milhões negociados. As principais exchanges para se comprar a GRIN são: Poloniex e Bittrex.

O que chama atenção é que a GRIN está sendo desenvolvida sem pré-mine ou ICO. Ela está se financiado com base em doações feitas principalmente por early-adopters do Bitcoin, que vêem a criptomoeda com bons olhos.

QUER RECEBER ARTIGOS E NOTÍCIAS COMO ESSA DIARIAMENTE NO SEU E-MAIL?

INSCREVA-SE ABAIXO!

Prometemos não mandar spam, só conteúdo bom.

A GRIN ainda sofre com muitos problemas de usabilidade. As suas carteiras ainda são pouco acessíveis para quem não está familiarizado com linhas de código.

Por enquanto, recomenda-se manter as suas moedas nas exchanges até que seja lançada uma opção de carteira com mais facilidade de utilização.

O mercado está muito quente para o mercado de Altcoin, se você quer entender melhor esse mercado e a Altseason que está chegando, acompanhe nosso relatório.

Sobre o criador de conteúdo

Economista em formação, escritor por vocação. Gosto de fazer investimentos, penso a longo prazo, mas não abro mão de fazer alguns trades. Trabalhei como Community Manager por 1 ano, representando a Foxbit e estou no mercado de criptomoedas desde 2016, mais especialmente no Bitcoin.

You don't have permission to register