Uma autoridade do governo de Dubai anunciou nesta quarta que estará lançando um “Vale das Cripomoedas” na zona franca dos Emirados Árabes Unidos, onde não há imposto de renda pessoal ou corporativo.

Com a ajuda de seus parceiros do Vale das Criptomoedas na Suíça, Dubai oferecerá uma variedade de serviços, como incubação para startups, instalações de coworking, treinamento em blockchain, educação, eventos, mentoria e financiamento.

A iniciativa é um esforço dos Emirados Árabes Unidos para diversificar sua economia, que depende muito do petróleo. Hoje, os EAU têm ~30% do seu PIB relacionado ao petróleo, até 2021 o governo quer que esse número caia para menos de 5%.

Para conseguir bater essa meta foi criado o DMCC, um distrito em Dubai elaborado para acelerar o crescimento econômico. É neste local que o Vale das Criptomoedas será montado.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

“[A iniciativa]Foi projetada para promover crescimento, colaboração e integridade em toda a economia global de blockchain”, disse Ahmed Bin Sulayem, executivo responsável pelo distrito.

Enquanto alguns governos tentam atrair empreendedores de criptomoeda, o governo brasileiro faz de tudo para tirá-los do país.

Com a IN 1.888 muitos empreendedores saíram do país para paraísos fiscais e outros países mais favoráveis ao empreendedorismo no setor.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!