Emílio Surita, o famoso apresentador do programa Pânico no Rádio, declarou que ficou rico ao investir em bitcoin juntamente com Daniel Zukerman.

Emílio teria comprado Bitcoin em 2010 por influência do humorista, cantor e dublador Daniel Zukerman.

“Eu fiquei rico com Bitcoin, você acredita nisso? Eu e o Daniel Zukerman … Ele que me deu a dica”.

O apresentador afirma que está muito feliz com o que o Bitcoin se tornou. A criptomoeda criada pelo pseudônimo Satoshi Nakamoto está revolucionando o mercado financeiro e é considerada um verdadeiro ouro digital.

“Tô muito feliz. Nunca pensei que isso fosse virar o que virou.”, ressaltou Surita.

Veja o vídeo abaixo da declaração na Jovem Pan:

Emílio Surita é um bilionário dos bitcoins?

Na época, a criptomoeda era negociada de pessoa para pessoa e também na exchange BitcoinMarket – a primeira exchange de bitcoin da história.

Em 2010 também aconteceu o primeiro uso de bitcoin para comprar uma mercadoria, foram duas pizzas pagas com 10 mil bitcoins no que ficou conhecido como Bitcoin Pizza Day.

Cada pizza custou 25 dólares, isso coloca o preço de cada bitcoin em aproximadamente U$ 0,0025/BTC. Ou seja, se Emílio Surita comprou apenas US$100 nessa cotação, ele teria aproximadamente 40 mil bitcoins.

No preço de hoje da Foxbit, isso daria ao apresentador uma fortuna em dinheiro estatal equivalente a R$1.573.864.000,00.

E parece que Emílio realmente tem muitos bitcoins, no vídeo ele afirma que não sabe o que fazer com tantas moedas.

“Hoje a gente não sabe o que fazer com tanta Bitcoin”

Tentamos entrar em contato com Daniel Zukerman para entender mais sobre essa história, mas até o momento não obtivemos retorno.

Comece a investir em bitcoin sem risco com o cashback CoinGoBack e receba parte do dinheiro de suas compras de volta em bitcoin e nano.