Passfolio

Analistas de Wall Street indicam as melhores oportunidades de compra de ações para esta segunda-feira (27) a partir de suas pesquisas de mercado.

Wells Fargo sobre Old Dominion 

Wells sugeriu estar confiante nas ações da empresa de transporte Old Dominion (ODFL) por acreditarem que a “ação está barata” considerando seu crescimento dentro do mercado.

Jefferies reitera a Amazon 

Jefferies disse em uma nota aos clientes que o Prime Day da Amazon (AMZN), que foi adotado em outros 3 países além dos EUA, faz da Amazon “soberana da época de vendas de verão,” que começou semana passada no hemisfério norte. 

Bernstein reitera o desempenho da Apple no mercado

Bernstein disse em uma nota na que vê o lado bom da Apple TV+ (AAPL), estimando que a plataforma tenha de 20 a 40 milhões de assinantes, rendendo de $1 a $2 bilhões por ano.  

Passfolio

Goldman Sachs atualiza compra da AutoZone 

Goldman disse em uma nota que a loja de autopeças AutoZone (AZO) está “defensivamente posicionada,” já que a demanda permanece relativamente inelástica (quando os aumentos de custo são repassados aos consumidores).

Goldman Sachs atualiza Atlassian para compra 

Goldman disse que a empresa de software Atlassian (TEAM) está ganhando espaço à medida que a transição para a computação em nuvem vem alcançando “um ponto de inflexão convincente.”   

Bank of America compra Texas Roadhouse

O Bank of America disse que vê crescimento e retornos acima do mercado a longo prazo para a rede de churrascaria Texas Roadhouse (TXRH)

Comece a comprar ações internacionais

Crie a sua conta na Passfolio, uma corretora para brasileiros que conta com mais de 6000 ações listadas na bolsa de Nova Iorque e Nasdaq, e comece a investir nas ações com potencial hoje mesmo.

Leia também:

Passfolio