Cointimes

Exchange brasileira BitcoinTrade concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2022

Bitcoin no Brasil

A exchange brasileira BitcoinTrade concorre, pela primeira vez, ao Prêmio Reclame Aqui 2022, na categoria de “Melhor Atendimento de Corretora Cripto”.

A exchange que faz parte do Grupo Ripio, líder no mercado cripto da América Latina com uma comunidade de mais de 3,5 milhões de usuários, possui o nível de reputação “ótimo”: 8.2/10 de acordo com o portal Reclame Aqui.

Entre os altos percentuais que credenciam a BitcoinTrade estão ainda índice de solução (90,2%) e reclamações respondidas (100%).

O Prêmio Reclame Aqui surgiu há mais de 10 anos e está em sua 12a edição. Seu objetivo é premiar as empresas que mantêm operações de atendimento eficientes e com as melhores reputações.

O prêmio possui diversas categorias e conta com cinco etapas: inscrição, seleção, empresas indicadas, votação e premiação. O prazo de votação vai até 18 de novembro e para participar é preciso ser pessoa física, maior de 18 anos e ter uma conta na plataforma. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de dezembro.

Segundo Henrique Teixeira, Head Global de Novos Negócios do Grupo Ripio, a indicação é muito importante para a BitcoinTrade. O executivo destaca que a corretora já tem mais de cinco anos de mercado e, nesse período, a empresa busca avançar e ocupar uma posição de destaque entre as maiores exchanges em atividade no Brasil, tanto em volume de clientes, quanto de valores negociados.

A indicação mostra que nossos valores estão alinhados com a nossa missão e enaltece a participação da comunidade que criamos, já que o intuito deste prêmio é expor a reputação das empresas com a sua base de clientes. Isso mostra que temos a confiança da nossa comunidade como marca e empresa”, afirma Teixeira.

Segundo dados coletados pelo Cointrader Monitor, a BitcoinTrade ficou na décima posição em volume de bitcoin negociado em setembro entre as exchanges que operam no Brasil.

Equipe de CX (Experiência do Cliente)

Entre os principais fatores de destaque que permitiram a BitcoinTrade fazer parte da premiação está a atuação contínua e incessante da equipe de Customer Experience (CX).

O time é composto por especialistas que atuam em diversas frentes. Começa pelo atendimento aos usuários, tirando dúvidas e os auxiliando em tudo o que for necessário. Em seguida, é feita a análise de dados que contribui para melhoria constante dos processos e dão suporte à liderança.

De acordo com Teixeira, mais do que a qualidade dos serviços apresentados, a equipe da BitcoinTrade é forte candidata ao primeiro lugar em razão da empatia, da boa comunicação e da grande capacidade de se relacionar bem com os clientes.

Nossos pilares se resumem em oferecer agilidade, transparência, liquidez e segurança, características que reforçam muito o compromisso que temos com o público. Por isso essa indicação é gratificante para toda a equipe da BitcoinTrade, afinal representa o esforço e a dedicação que temos diariamente com o nosso trabalho”, enfatiza o executivo.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading