Bitfy - 760x150

Um dos maiores nomes do mercado de criptomoedas, o economista Fernando Ulrich, está saindo da exchange XDEX.

Ulrich é um dos early adopters do Bitcoin no Brasil e um grande divulgador da criptomoeda.

Em 2018, Ulrich foi contratado pela corretora de criptoativos XDEX, criada pelos donos da XP Investimentos. Ele virou o economista chefe da corretora e seu principal divulgador na comunidade de criptomoedas.

Além de gravar vídeos para o seu canal no Youtube, Fernando escreve relatórios para o mercado de criptomoedas, é autor do livro “Bitcoin – A moeda na era digital” e recentemente compôs o conselho diretor da Casa da Moeda.

 

Já a XDEX é uma corretora que permite a exposição dos investidores a diversos ativos digitais, ou seja, você consegue comprar Bitcoins, mas não sacá-los da plataforma.

Os motivos da saída de Fernando Ulrich

Fernando resolveu sair da exchange, que está localizada em São Paulo, por motivos pessoais. Ele quer ficar próximo da sua família, que mora no Rio Grande do Sul.

Ulrich vai se juntar ao grupo L&S, um escritório autônomo localizado em Porto Alegre – RS e ligado à XP.

Fique sempre atualizado com as principais notícias seguindo o Cointimes nas redes sociais, nós estamos no Twitter, Facebook e Instagram.


Conheça o Cointimes Research | Bitcoin – O relatório mais completo do Brasil sobre o Bitcoin, são 60 páginas que vão te ajudar a entender como o Bitcoin está sendo usado e quais são as próximas tendências dessa criptomoeda.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br