Cointimes

Fatia de mercado da Binance continua caindo. Será que a corretora híbrida Tradecurve pode superá-la?

Com a SEC apertando o cerco com relação às regulamentações contra a Binance, a fatia de mercado da corretora caiu para seu menor nível desde outubro de 2022. No total, 13 acusações diferentes foram registradas contra a Binance, cada uma delas com amplas implicações para o futuro do mercado cripto. 

A mais recente acusação causou uma certa queda de confiança na Binance e, como resultado, os investidores agora procuram por alternativas de alocação para seus fundos. Uma opção é a utilização de corretoras híbridas como a Tradecurve, a qual rapidamente esgotou os tokens nas duas primeiras fases de sua pré-venda. 

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

A Binance pode recuperar sua fatia de mercado?

Apesar de ser a maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance sofre com processos da SEC. A entidade afirma que a corretora vendeu tokens BNB e BUSD de forma ilegal, além de estar funcionando sem ser oficialmente registrada como uma corretora. A Binance reagiu imediatamente a tais afirmações, alegando que a BNB não é uma security, mas sim um token usado para a economia interna da plataforma. 

Simultaneamente, a SEC expandiu sua lista de criptomoedas classificadas como securities sem registro, a qual agora abrange um total de $115 bilhões em tokens. Há apenas um mês, a Binance anunciou sua retirada do mercado canadense após reguladores do país norte-americanoterem aumentado suas restrições. Agora, analistas se perguntam se a corretora poderia fazer o mesmo no território dos EUA. 

Desde que o processo foi revelado, a BNB perdeu cerca de 8.6% do seu valor, operando a $278.73 no momento da escrita deste artigo. No entanto, muitos especialistas projetam uma queda ainda maior no decorrer das próximas semanas, fruto do impacto que essas novas regulações devem trazer. 

Enquanto o futuro da Binance permanece incerto, é improvável que a corretora consiga recuperar sua fatia de mercado nos próximos meses. Se considerarmos que o caso seja levado aos tribunais, e que eventualmente demoraria anos para sair um resultado definitivo, a Binance se torna um investimento um tanto arriscado no momento. 

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

Será que a Tradecurve pode se tornar a próxima grande exchange?

Visto que a Binance está encarando uma forte pressão por parte da SEC, é provável que outras corretoras centralizadas passarão pelo mesmo processo. Assim, alternativas híbridas podem ser a salvação para o mercado cripto. Embora as corretoras descentralizadas já existam, muitas são limitadas em termos de funcionalidades e geralmente são muito complexas para investidores iniciantes. 

A Tradecurve oferece uma corretora híbrida projetada para atender as necessidades de todos os tipos de traders. A plataforma é totalmente descentralizada e permite que os usuários operem ativos tradicionais por usarem suas criptomoedas como colateral. Para operar, os investidores poderão conectar suas carteiras descentralizadas, depositar criptomoedas e colocar as ordens sem a necessidade de passar por quaisquer verificações de KYC. 

Esse conceito já mostrou ser um verdadeiro sucesso no mercado cripto, com a Tradecurve esgotando seus tokens em tempo recorde durante as duas primeiras fases de sua pré-venda. O terceiro estágio é o mais atual no momento, com cerca de 45% dos tokens da rodada já esgotados em menos de dez dias de aquisições. 

Especialistas acreditam que a Tradecurve possa ter uma valorização de 50x durante sua pré-venda, bem como se tornar uma corretora top de linha em apenas alguns anos, superando opções atuais como OKB, Robin Hood e Huobi.

Com isso em mente, investidores visionários estão projetando um alto retorno no próximo ano, o que fez com que a Tradecurve fosse um dos projetos recentes mais procurados no mercado. 

Para mais detalhes sobre a pré-venda do token $TCRV, veja os links abaixo:

Clique aqui para ir ao Website

Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda

Siga-nos no Twitter

Junte-se à nossa comunidade no Telegram

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading