Após fazer uma das maiores aquisições do mercado de criptomoedas em 2019, Justin Sun (fundador da Tron) fará um airdrop de 20 milhões e sorteará um Tesla.

O que fazer para ganhar essa grana e um dos carros mais desejados do mundo? Simples, basta retweetar a mensagem do sorteio.

Celebração

A promoção é feita devido ao lançamento de sucesso do Bittorrent Token, que conseguiu vender em poucos minutos mais de 27 milhões de dólares em tokens.

Além disso Justin falou sobre o futuro lançamento do USDT no blockchain da Tron, uma espécie de “dólar digital”. Uma grande vitória para um projeto que antes era visto com desconfiança. Ele também revelou que talvez faça um airdrop ainda maior.

Real motivo

A Tron tem crescido nos últimos meses e agora começa a rivalizar a rede Ethereum (segunda maior criptomoeda).

Em menos de um ano de vida a rede Tron já conseguiu o valor de mercado de mais de 1 bilhão de dólares e hoje tem um dos aplicativos descentralizados mais ativos do mercado, o Tron Bet, que bateu mais de 41 milhões de dólares em valor transacionado em uma semana.

Todo esse crescimento fez a rede chegar ao 10° lugar em capitalização de mercado.

O que Justin realmente quer ter a mesma influência que o criador da rede Ethereum. No mês passado o upgrade da Tron foi marcado para o mesmo dia que seria feito um importante fork na rede Ethereum.

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram.