O Magic Grants, fundo dedicado a auxiliar no desenvolvimento de criptomoedas, acaba de lançar mais uma iniciativa, o Magic Monero Fund

O fundo será dedicado a pesquisadores e programadores na área de privacidade no mercado de criptomoedas. Os auxílios vão de R$10.000,00 até R$100.000,00 dependendo da área e impacto da pesquisa. 

Os candidatos devem se inscrever de acordo com algumas instruções publicadas no Github do projeto. A organização irá escolher os novos beneficiários baseada em alguns pontos, como:

  • Impacto na privacidade, dimensionamento, descentralização e/ou experiência do usuário da Monero;
  • Viabilidade do plano de pesquisa;
  • Trabalho prévio e qualificações de candidatos;
  • Plano claro para integrar descobertas de pesquisa no protocolo e/ou ecossistema da Monero;

A comunidade do Monero é uma das únicas no mercado de criptomoedas a financiar do próprio bolso pesquisas em criptografia avançadas para o melhoramento das características de privacidade e anonimato de todas as criptomoedas. 

“A missão da MAGIC Grants é continuar melhorando o ecossistema de criptomoedas através de vários projetos. A MAGIC Grants apoia a infraestrutura de pagamento essencial para o bem público para diminuir o ônus do governo.”

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.