Passfolio

O índice S&P 500 está saindo de suas baixas de junho, e algumas das ações que mais caíram estão prontas para voltarem a subir se o mercado tiver uma recuperação significativa.

Um “short squeeze” ocorre quando investidores tomam ações de uma empresa emprestadas, esperando que o preço caia, mas o preço sobe em vez disso. Nesse caso, os vendedores são forçados a comprar ações para evitarem maiores perdas.

Abaixo está uma lista das ações mais vendidas dentro do S&P 1500, feita pela CNBC Pro utilizando dados da FactSet, em que cada ação está abaixo de seus máximos por dois dígitos. Os nomes são ordenados por aqueles com o maior juros curto como uma porcentagem do total de suas “ações em circulação,” ou o número de ações disponíveis para negociação por parte dos investidores públicos.

Fonte: CNBC Pro, FactSet

O varejista Big Lots (BIG) é o primeiro da lista, com juros curtos de 41,8%. O estoque está em baixa em mais de 60%. Das 10 maiores ações com juros mais baixos, o Bed Bath & Beyond (BBBY) teve uma queda maior que 82%.

Passfolio

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes

Leia também

Passfolio