A gigante de investimento em criptomoedas Grayscale adicionou cinco novas criptomoedas para investimento em seus fundos. 

Os novos criptoativos são Basic Attention Token (BAT), Chainlink (LINK), Decentraland (MANA), Filecoin (FIL) e Livepeer (LPT), de acordo com um tweet do CEO da Grayscale Michael Sonnenschein.

A Grayscale está sempre em busca de oportunidades para oferecer produtos que atendam às demandas dos investidores. Ocasionalmente, faremos solicitações de reserva, embora isso não signifique que colocaremos um produto no mercado. A Grayscale anunciou e continuará a anunciar quando novos produtos serão disponibilizados aos investidores, disse Sonnenschein.

Atualmente, a Grayscale possui cerca de US$42 bilhões em criptoativos sob gestão e é de longe a maior gestora de criptomoedas do mundo. 

A Chainlink apresentou um aumento de 13,79% nas últimas 24 horas, ganhos superiores às principais criptomoedas do mercado. A FIL apresentou um resultado ainda mais surpreendente, com um ganho de 35% no dia, segundo dados do Coingolive.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Leia mais: Morgan Stanley vira o primeiro banco nos EUA a oferecer bitcoin aos super-ricos


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!