As moedas de corretoras de criptoativos são as altcoins preferidas de muitos investidores, e uma das que mais teve destaque nesta semana foi a CRO – criptomoeda Crypto.com – com uma alta de 56% enquanto o mercado corrigia. 

A alta da CRO se deve ao lançamento de um blockchain próprio e uma expansão do seu cartão para países como o Brasil. O aumento nas vantagens do cartão está condicionado ao hold de CRO, portanto, conforme o número de usuários do cartão cresce, há menos CRO no mercado.

Conforme podemos ver na tabela abaixo, a CRO já acumula ganhos há pelo menos 1 ano:

Muitos investidores acreditam que a CRO pode ser o próximo BNB (token da Binance). Se isso realmente acontecer, o ativo pode ter um crescimento de 599% e pular de R$3,16 para R$22,09. 

Tabela com crescimento possível do CRO
Crescimento estimado com marketcap do BNB – Fonte: Coingolive.

Hora de vender CRO?

A rede está aumentando seu número de usuários, de acordo com o gráfico comparando o preço e crescimento da rede :

Linha roxa sinaliza o crescimento da rede
Linha roxa sinaliza o crescimento da rede e verde o preço

Entretanto, segundo análise da empresa de dados Santiment, o token está em fase de FOMO (sigla em inglês para o “medo de não participar” da alta). Os dados de mídia social mostram alta repentina no volume de menções. 

“Historicamente, se uma moeda aparece por vários dias nas tendências sociais, é altamente provável o topo de preço esteja próximo” – afirmou a Santiment. 

Segundo a empresa, os mesmos pequenos investidores adentrando no mercado agora podem despejar seus ativos rapidamente, causando uma correção. Portanto, é necessário tomar cuidado.

*Essa não é uma indicação de compra/venda, apenas um material educativo que apresenta dados e possibilidades.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br