Após apresentar um celular que permite usar o blockchain do Bitcoin, a HTC está indo pelo caminho da descentralização completa com seu novo roteador.
O Exodus 5G Hub, é ums solução capaz de rodar o blockchain inteiro do bitcoin. Mas não é só isso, ele também oferecerá conexão 5G, recursos de segurança para guardar as chaves privadas, suporte para tokens ERC-20, Litecoin e XML.
Além disso, ele promete se integrar com o e-mail voltado para privacidade Protonmail e com o navegador Brave. Contudo, não foi revelado como isso irá acontecer.
Enquanto as features de softwares são disruptivas, o design do aparelho se parece com o de um smartphone, inclusive com uma tela configurável para você não perder os preços das criptomoedas.

Segundo apurado pela Mashable, o hardware será composto de um Snapdragon 855, 35 GB de memória, microSD, slot nano SIM e uma bateria de 7660mAh. Isso rodando um Android 9.
O Exodus 5G Hub será lançado até abril de 2020. O preço ainda não foi divulgado e não sabemos ainda se será possível comprá-lo com criptomoedas.
A NovaDAX está cheia de novidades!
Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!
A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez.
As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.
Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.
Cointimes
Posts relacionados
Embrapa cita blockchain em Plano Diretor: “nova agricultura”
Bitbuy e Knox criam seguro de depósito de Bitcoin
China e Huawei se unem para criar moeda digital
Como o Facebook pode aprender com o bitcoin?
Últimas notícias
- Família de Nelson Mandela lança projeto no metaverso “A Long Walk to Meta: MandeLaverse”
- 97% dos projetos de NFT vão perder valor até 2024, diz fundador de Conferência de NFT
- Brasil lidera adoção de pagamentos digitais, entenda o porquê
- O código é lei: O prodígio matemático que ganhou US$16 milhões em um hack