Cointimes Awards

Após apresentar um celular que permite usar o blockchain do Bitcoin, a HTC está indo pelo caminho da descentralização completa com seu novo roteador.

O Exodus 5G Hub, é ums solução capaz de rodar o blockchain inteiro do bitcoin. Mas não é só isso, ele também oferecerá conexão 5G, recursos de segurança para guardar as chaves privadas, suporte para tokens ERC-20, Litecoin e XML.

Além disso, ele promete se integrar com o e-mail voltado para privacidade Protonmail e com o navegador Brave. Contudo, não foi revelado como isso irá acontecer.

Enquanto as features de softwares são disruptivas, o design do aparelho se parece com o de um smartphone, inclusive com uma tela configurável para você não perder os preços das criptomoedas.

Cointimes Awards
roteador exodus 5G Hub

Segundo apurado pela Mashable, o hardware será composto de um Snapdragon 855, 35 GB de memória, microSD, slot nano SIM e uma bateria de 7660mAh. Isso rodando um Android 9.

O Exodus 5G Hub será lançado até abril de 2020. O preço ainda não foi divulgado e não sabemos ainda se será possível comprá-lo com criptomoedas.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br