A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano, conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e fez propaganda de robô que faz custódia de bitcoins.

Publicando fotos sensuais no Instagram e vlogs no Youtube, a cantora faz sucesso em ambas as redes sociais e suas publicações provavelmente alcançam um grande público que pouco ouviu falar de Bitcoin.

View this post on Instagram

Çeiiiii robôs de bitcoins 🤔🤔🤔

A post shared by OTIMISTA OFICIAL 🎯 (@otimistaoficial) on

No vídeo, a cantora se abana com notas de 100 reais e afirma que “ganha dinheiro em casa com criptomoedas bitcoins”, e a empresa que auxilia seria a R8 Trade. “Você pode começar até com 50 reais e até ficar rico, já pensou?”, conclui ela.

A promessa, no entanto, é que as pessoas podem enriquecer com as negociações do robô, que supostamente chegam a até 10% ao dia.

Levando em conta os juros compostos, isso significa que um investimento de R$ 50 mil poderia se tornar mais de R$ 15 milhões em apenas dois meses, e em menos de 2 anos, levantaria literalmente todo o dinheiro do mundo.

Nem os melhores fundos de investimento que contam com PhDs e matemáticos extremamente graduados conseguem números tão altos. Para você ter uma ideia, o maior investidor de Wall Street – Warren Buffett – consegue anualmente em torno de 19,7%.

Ou seja, o que o maior investidor de todos os tempos de Wall Street demora um ano para fazer, a empresa anunciada pela cantora faz em menos de 3 dias.

Parece estranho? Nós tentamos entrar em contato com a Juliana Bonde para saber o que ela acha dos riscos deste robô, mas até agora não obtivemos resposta. O espaço fica em aberto para qualquer comentário.

Recentemente o cantor Léo Stronda também realizou uma propaganda similar, com um robô de investimentos que supostamente rende 2 a 3% ao dia.

Veja também: Seu presente de Dia dos Namorados vale bitcoins!

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br