O rapper carioca Léo Stronda, também conhecido como “Monstro” nas redes sociais pelo seu sucesso entre a comunidade maromba, fez uma campanha publicitária polêmica.
Stronda anunciou um robô de investimentos que opera na bolsa de valores, supostamente minimizando os riscos para os traders.
Assista ao vídeo:
Ao comentar do medo que o investidor iniciante tem ao entrar no mercado, Stronda disse que o medo vem da falta de conhecimento sobre a bolsa de valores.
E então a empresa Harrison havia criado o robô H Quant para as pessoas investirem de forma automatizada, evitando os erros “emocionados” que traders cometem.
Ao testar o produto, Léo obteve um resultado de 2% a 3% por dia. Ao explicar o que isso significava, ele estimou um ganho de 660 reais em 1 mês para o investidor que entrasse com R$ 1000.
Ele ainda comentou:
“Se você não entendeu, ou tu é burro ou você não quer ver a verdade na tua cara!”
Depois dos impressionantes resultados em cima de mil reais, Stronda afirmou que iria investir mais 10 mil para acompanhar o investimento.
Críticas e resposta de Léo Stronda
Alguns seguidores viram a campanha publicitária com maus olhos e acabaram fazendo comentários negativos em seu perfil no Instagram.
Em relação as críticas, o rapper voltou ao Instagram para dizer que “a galera não entendeu muito bem, não viu o vídeo todo e já saiu falando muita besteira”. Mas iria mostrar a própria experiência com o robô para as pessoas entenderem.
Nós tentamos entrar em contato com Stronda para algum comentário adicional, mas até o momento não obtivemos retorno.
Obviamente, a recomendação do Cointimes é de que os leitores desconfiem de qualquer promessa milagrosa de rendimentos acima da média de mercado.
Veja também: Ronaldinho, Ratinho, Justus: Por que os famosos caem em pirâmides?
Não deixe de seguir o Cointimes no Facebook, Twitter, Youtube e Telegram para não perder nenhuma publicação e ficar por dentro de tudo!