A história da Carol Dias é surpreendente, ex-panicat do extinto programa Pânico, ela se tornou especialista em finanças e montou o canal Riqueza em Dias no YouTube.

Depois dessa mudança de rumo na carreira, agora ela procura trazer conteúdo sobre ações, investimentos imobiliários e finanças em geral. Há cerca de 1 mês, ela também postou um vídeo sobre Bitcoin.

  • Carol Dias anunciou hoje que vai participar de uma live com o Mercado Bitcoin na terça-feira (11), para tirar dúvidas sobre bitcoin e criptomoedas.
  • A ex-panicat já tinha comentado sobre o assunto há cerca de 1 mês em seu canal no YouTube.

Bitcoin no canal Riqueza em Dias

A Carol explicou que trouxe um convidado para o vídeo pois não domina o assunto, e nem investe na criptomoeda. Ela também ressaltou a importância de formar uma reserva de emergência antes de pensar em Bitcoin e o cuidado que se deve tomar com empresas que oferecem rendimentos.

O convidado William explicou o Bitcoin de uma perspectiva bem libertária, inclusive mostrando conceitos importantes da moeda fiduciária como inflação, lastro e curso forçado.

William terminou sua participação dizendo que “Bitcoin mirou em um problema e acertou outro”, segundo ele, a proposta inicial era um anarcocapitalismo, uma moeda descentralizada, mas mais do que isso, ele se tornou um “ouro digital”.

Live da Carol Dias com o Mercado Bitcoin

instagram carol dias mercado bitcoin

Hoje mais cedo a Carol Dias publicou em seu Instagram uma chamada para uma live de tira-dúvidas, com participação de Fabrício Tota, diretor de OTC no Mercado Bitcoin.

A postagem conta atualmente com mais de 700 curtidas.

Continue lendo: Conheça 10 celebridades que investem em Bitcoin