Coingoback

Mike Novogratz, o CEO da empresa de gerenciamento de ativos criptográficos Galaxy Digital, está otimista com os mercados de NFT e acredita que, apesar da agitação em torno do mercado, itens icônicos como o Hino Nacional Americano acabariam sendo convertidos em NFT. Os comentários de Novogratz vieram durante sua recente aparição no Squawk Box da CNBC.

Novogratz foi cofundador da Candy Digital, uma empresa NFT focada no mercado que se juntou à Major League Baseball para lançar sua primeira coleção digital na forma do discurso de Lou Gehrig do New York Yankees. A receita do leilão do discurso iria para a caridade. O CEO disse: “não estamos nem nas primeiras entradas” da mania NFT e coisas mais icônicas continuariam a atrair o interesse das pessoas, bem como o valor de mercado.

Falando sobre o potencial que ele vê no mercado de NFT, Novogratz disse: 

“Os NFTs estão mudando fundamentalmente a forma como pensamos sobre a propriedade de artefatos culturais. Estamos nos estágios iniciais dessa transformação e o foco de Candy na criatividade, comunidade e autenticidade vão desempenhar um papel fundamental em seu sucesso na definição deste novo mercado”.

O NFT emergiu como um dos casos de uso mais populares nesta temporada de alta, atraindo o interesse de artistas e celebridades convencionais. Beeple, um artista digital vendeu sua pintura na forma de um NFT por mais de US$ 69 milhões, catapultando assim a mania NFT para um frenesi mainstream.

Novogratz afirma que coisas mais icônicas chegariam aos mercados NFT

Os NFTs surgiram há três anos e eram usados ​​principalmente como um símbolo de engajamento dos fãs pelas principais ligas esportivas e para a memorabilia de jogos de videogame. No entanto, agora se tornou uma das formas mais procuradas de artistas e celebridades leiloar suas obras de arte.

Novogratz durante sua entrevista enfatizou que, apesar do frenesi recente, o mercado de NFT continuaria a ganhar força. Ele também está bastante otimista com o Bitcoin, apesar da recente correção do mercado, e acredita que o Bitcoin continuará atingindo novos máximos.

Fonte: Cryptoman

Leia Mais: 


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!