Passfolio

Após muita espera, o jogo Star Atlas lança sua versão mini que apresenta uma prévia da experiência e já possibilita recompensas em criptomoedas.

O game de exploração espacial se passa em 2620, onde três facções, humanos, alienígenas e andróides lutam por recursos, conquista territorial e dominação política. Os jogadores terão capacidade de influenciar o resultado deste conflito intergaláctico e ganhar recompensas em criptomoedas por suas contribuições.

Start Atlas

Em desenvolvimento desde 2018, Star Atlas promete ser um triple A dos blockchain games.

A começar pelos gráficos elaborados, que contam com o famoso Unreal Engine 5, motor gráfico da Epic Games que garante um visual realista para os jogos mais atuais do mercado.

Passfolio

A blockchain escolhida também tem seus motivos. O game inicialmente desenvolvido na Ethereum migrou para a Solana, por sua alta taxa de transferência que chega a 50 mil transações por segundo.

Tudo isso para sustentar um grande metaverso que promete entregar mais do que entretenimento, mas um universo amplo e elaborado, que permite além da exploração espacial, que os jogadores utilizem o espaço dos territórios do jogo para desenvolver os seus próprios modelos de negócio ou experiências únicas, como galerias de arte, museus, lojas, show de bandas reais e eventos sociais ou corporativos.

O mini game Score vem para diminuir a ansiedade dos gamers, que já somam 70 mil inscritos entre as 3 facções. Para jogar a prévia, os jogadores devem possuir pelo menos uma nave NFT, à venda a partir de US$20, e chegando a preços de até US$99.500.

Inicialmente será possível equipar as naves com munição, combustível e mantimentos, assim como realizar reparos para garantir o completo funcionamento das naves. Estes recursos já estão disponíveis no marketplace do jogo, e suas aquisições devem ser feitas através do token nativo ATLAS, que será utilizado também nas recompensas dos jogadores, proporcionais às naves adquiridas e aos recursos equipados por elas.

A equipe de desenvolvimento promete a inclusão de novos recursos e funcionalidades periodicamente, para aprofundar a experiência no jogo progressivamente até seu lançamento, e manter os jogadores engajados, que no Brasil já figuram como a maior comunidade do game no mundo.

Além da criptomoeda nativa ATLAS, o jogo também conta com a POLIS, o token de governança que garante direito aos seus detentores de participar diretamente nas decisões in-game, e de influenciar nas decisões de desenvolvimento do Star Atlas. Para a compra e venda de ambos, a plataforma nacional que disponibiliza os tokens é a BitPreço, marketplace de criptomoedas que oferece a negociação destes tokens diretamente em reais.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.