O modo idle de Mouse Haunt já está disponível, aprenda como começar a lucrar hoje mesmo.

Lock and Load, o modo idle de Mouse Haunt já está disponível, e é uma ótima oportunidade para os investidores que estão aguardando o lançamento do modo PvP já começarem a lucrar, farmando MHT com as suas NFTs.

Confira o passo a passo para começar a jogar Mouse Haunt!

1: Faça a sua wallet na Metamask

Acesse o site da Metamask e instale a versão para o seu navegador (por exemplo, Google Chrome). Conclua o registro e você terá acesso às suas palavras de seguranças que te dão acesso à sua wallet: guarde elas com muita segurança!

Esse processo é muito mais simples no computador, e a Metamask funciona como um plugin do seu navegador, facilitando o acesso em vários projetos, como o Mouse Haunt

2: Configure a Binance Smart Chain no seu Metamask

Como o projeto existe dentro da rede BNB, é necessário configurar a Binance Smart Chain (BSC) no seu Metamask, pois é através dela (e do token BNB) que você poderá comprar MHT e pagar as taxinhas necessárias.

Recomendamos que siga os passos deste guia oficial da Binance para fazer essa configuração: é super simples!

3: Conecte a sua wallet no site oficial da Mouse Haunt

Através do site oficial do projeto, a sua carteira da Metamask pode ser conectada; daí é só ir para baixo e clicar em “Add to wallet” para indexar o token do projeto, $MHT, ali na sua Metamask, facilitando a aquisição dele.

Agora está tudo pronto para você acessar o Marketplace e comprar as suas NFTs para montar um time de farm, porém, precisamos dos tokens para comprá-los primeiro!

4: Adicionando os tokens (BNB e MHT) e comprando o seu primeiro NFT

Compre BNB na sua corretora de transferência e transfira-o para a sua Metamask. Você já terá em mente a taxa de conversão entre esses dois tokens e até pode ter pré-selecionado o(s) NFT(s) que quer comprar, mas é sempre bom ter um pouquinho a mais na sua Metamask.

Depois disso, na Pancake Swap é só conectar a sua wallet, selecionar pra trocar BNB por MHT e pronto!

Daí é só explorar o vasto Marketplace de Mouse Haunt e adquirir os seus Mouse Heroes.

5: Baixe o jogo e comece a farmar

Acesse novamente o site oficial de Mouse Haunt, clique em Download e escolha a versão: Windows ou Android.

Depois disso, é só logar com a sua Metamask e colocar os seus Mouse Heroes para farmar! Fique de olho na energia deles e se programe para dar o devido descanso a eles, garantindo maior eficiência e maior lucro.

Por fim, uma dica muito valiosa: siga o perfil brasileiro da Mouse Haunt no Instagram (@mousehauntbrasil) pra ficar sempre atualizado com novidades e dicas do jogo!

Leia também: Mouse Haunt: conheça um dos jogos P2E mais promissores