Elon Musk oferece US $54,20 por ação, sua oferta resulta em US $41,4 bilhões, cerca de $195 bilhões de reais, e equivaleria a um take privado. Isso poderia transformá-lo em dono do Twitter.

Twitter poderá ter novo dono

O bilionário disse na quinta-feira em uma carta ao presidente do conselho do Twitter, Bret Taylor, que se a oferta não for aceita ele precisará “reconsiderar sua posição como acionista”.

O preço é 54% maior sobre o dia antes de ele começar a investir no Twitter, e 38% sobre o dia antes do investimento ser anunciado publicamente, disse ele na nota.

“Não quero brincar de vai-e-volta,” escreveu Musk. “Vou diretamente ao objetivo”.

A notícia chegou cinco dias após o CEO do Twitter, Parag Agrawal, dizer que Musk estava se juntando ao conselho do Twitter por meio da compra de uma participação de 9,2% na empresa.

A nomeação de Musk foi sujeita a uma “verificação de antecedentes e aceitação formal” em 9 de abril, mas Musk informou ao Twitter sobre sua decisão no mesmo dia.

Musk continua sendo o maior acionista do Twitter e a Agrawal disse que a empresa permanecerá aberta à entrada do bilionário. 

Preço Twitter 47.12
Fonte: https://finance.yahoo.com/quote/TWTR/

O preço das ações do Twitter subiu cerca de 11,6% no comércio pré-mercado na quinta-feira, de acordo com dados fornecidos pela MarketWatch.

Leia mais:                                       

Tecnologia de Elon Musk pode criar transações offline de Dogecoin

Elon Musk proverá tecnologia para criador do Twitter minerar bitcoin com energia solar2

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.