A criptomoeda mais rápida do mercado, a Nano, acabou de atingir a marca de US$ 5,20 na exchange global Binance, apresentando um breve recuo para US$ 4,25 no momento da escrita desta matéria.

A alta representa uma multiplicação de capital em duas vezes nas últimas 24 horas, enquanto apenas na última hora a valorização foi de 10%. Confira abaixo o histórico de preço da Nano, com base nos dados coletados pelo Coingolive.

histórico de preço Nano

A altcoin registrou nesta quinta-feira o retorno ao top 50 de criptomoedas com maiores capitalizações de mercado. Com o perfil oficial da Nano atingindo a marca de 100 mil seguidores no Twitter, o ranking social da Nano também dobrou hoje.

De acordo com a plataforma Heimdall, a Nano subiu para o top 8 projetos cripto com maior entusiasmo da comunidade, apresentando um aumento no volume de tweets e sentimento positivo.

Análise de sentimento
Análise de sentimento do mercado. Fonte: Heimdall Crypto.

Conhecida pelas suas transferências rápidas e sem taxas, a Nano recentemente foi adicionada à Bitcoin Suisse, uma plataforma de serviços financeiros fundada em 2013 e com sede na Suíça. Seu foco, segundo a comunidade, é alcançar investidores institucionais.

Em 2020, vimos o poder do mercado institucional injetando dinheiro no Bitcoin. 2021 poderá ser o ano da Nano? Apenas o tempo irá dizer.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br