• Juntos, Nobru e Cerol somam mais de 43 milhões de seguidores nas redes sociais;
  • Com parceria, a BAYZ vai apresentar aos brasileiros os jogos play-to-earn (P2E), tokens não fungíveis (NFTs) e metaverso.

A organização autônoma descentralizada (DAO) que analisa e investe em jogos blockchain, BAYZ anunciou nesta segunda-feira (7) uma parceria com dois grandes atletas, Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, que passam a ser embaixadores da comunidade BAYZ.

Para Nobru, muitas pessoas encontram dificuldades para entender o metaverso e ressaltou a importância da BAYZ nesse processo de aprendizado: ”Até nós, que já estamos inseridos nesse universo, acabamos esbarrando com algumas dificuldades na hora de entender como funcionam os jogos play-to-earn, os NFT’s e o multiverso”.

Cerol e Nobru junto com a equipe da BAYZ - Foto: Dilvulgação
Cerol e Nobru junto com a equipe da BAYZ – Foto: Dilvulgação

Em comunicado encaminhado ao Cointimes, a DAO informou que: “Acreditamos que a experiência de comunicação e o alcance de Nobru e Cerol facilitem e tornem os jogos play-to-earn mais acessíveis”, diz João Borges, Co-Fundador da BAYZ.

“Sabemos que a chegada deles impactará positivamente a nossa capacidade de apresentar os jogos play-to-earn para um grande público e ensiná-los sobre esse inovador universo”, completa.

Nobru e Cerol no metaverso 

Bruno “Nobru” Góes tem 21 anos, é streamer e atleta profissional de Free Fire. Em suas redes sociais, Bruno conta com mais de 13.1 milhões de seguidores no Instagram, 8.3 milhões de seguidores no TikTok e 13.3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube. 

Em 2021, foi eleito como “Personalidade do Ano” pelo Esports Awards, “Craque da Galera” pelo Prêmio Esports Brasil e também fez parte da lista “Under 30” da Forbes. Como profissional, além de diversos títulos nacionais, Nobru foi campeão e MVP no Mundial de Free Fire de 2019, se tornando um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo.

Lúcio “Cerol” Lima, que tem 29 anos, também é um dos principais streamers gamers do Brasil. Focado na criação de conteúdo de Free Fire, o influenciador já conta com mais de 7 milhões de inscritos no Youtube e 4 milhões de seguidores no TikTok. Em 2019, Cerol foi eleito como “Melhor Streamer” do país pelo Prêmio eSports Brasil.

Além disso, Nobru e Cerol têm atuado como CEO e fundadores do Fluxo, time de esports que vem crescendo exponencialmente. A empresa já soma mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e busca expandir as frentes de atuação da organização. 

Os sócios anunciaram, recentemente, uma parceria com a Mainstreet, com o objetivo de firmar a relação entre os jogos e a música. Como empresários, têm acompanhado de perto o desenvolvimento da comunidade cripto e compartilham com a filosofia da BAYZ de tornar o ecossistema blockchain mais acessível para comunidades em todo o mundo.

Por isso, na parte de criação de conteúdo da BAYZ, Nobru e Cerol trabalharão em estreita colaboração com a liderança da BAYZ para levar conteúdos educacionais sobre a economia e funcionamento de jogos play-to-earn. 

Eles irão utilizar o conjunto completo de conteúdo e ativos da guilda, incluindo sua nova plataforma de conteúdo all-in-one e site, BAYZ.gg.

Leia também: Avalie bons cripto-games para investir sem cair em ciladas 

Nobru e Cerol são nomes muito conhecidos no cenário esportes eletrônicos e, mesmo assim, entendem as dificuldades para iniciar no mundo dos cripto-games. Ele ressalta que: ”Até nós, que já estamos inseridos nesse universo, acabamos esbarrando com algumas dificuldades na hora de entender como funcionam os jogos play-to-earn, os NFT’s e o multiverso.” 

Já para Cerol, a BAYZ é referência no mercado e a expansão da plataforma de conteúdo é de grande importância: “Esta é uma ótima oportunidade de mostrar para o público que todos podem aprender como esses jogos funcionam. Todas as pessoas podem buscar os jogos play-to-earn como uma forma de ganhar uma nova renda e ir se adaptando dentro de um mercado que cresce diariamente”.

Assim como Nobru e Cerol, o Coingoback Play também está ajudando os jogadores a diluir o principal risco dos jogos NFT, que é a barreira de investimento inicial. Para ganhar com o Axie Infinity, sem gastar um centavo, crie uma conta no Coingoback e se inscreva no play.coingoback.com.


O que você achou do anúncio? Deixe um comentário abaixo e acompanhe as notícias do mercado cripto nas redes | Telegram | Twitter | FacebookInstagram | do Cointimes.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br