Cointimes

NovaDAX lança influenciadora digital especialista em investimento

Amandax, expert digital da NovaDAX

NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, anuncia o lançamento da AmanDAX, a mais nova influenciadora digital especialista de investimentos em cripto da NovaDAX. 

“Como uma empresa brasileira, temos o propósito de aumentar o acesso à educação financeira para todos os brasileiros e democratizar o mundo dos investimentos. A AmanDAX tem a missão de explicar os conceitos de criptomoedas e produtos da NovaDAX de uma maneira fácil e interessante para os nossos traders”, destaca Thaís Marques, Head de Marketing da NovaDAX.

A AmanDAX foi desenvolvida, também, com o intuito de diversificar as ações para aumentar o número de mulheres no mundo dos investimentos por meio da representatividade. “Entendemos que esse mercado tem um longo caminho a ser percorrido quando falamos de mulheres no cenário de investimentos, a NovaDAX está aqui para apoiar e impulsionar esse movimento”, comenta Thaís.

A influenciadora digital está presente nas redes sociais oficiais da exchange como o Instagram e o TikTok. Ela vai reforçar a presença da NovaDAX no mundo virtual com conteúdos educativos unindo diversão e informação com o propósito de conectar ainda mais os traders da exchange no universo cripto. “Queremos descomplicar o assunto de investimento em criptomoedas e os vídeos curtos do TikTok são um dos caminhos para isso”, completa Thaís.

TikTok da NovaDAX

A exchange lançou no início de julho seu perfil no TikTok, uma das redes sociais mais populares do planeta. “O TikTok é um dos players mais importantes no mercado atual, e se tornou uma fonte importante de visibilidade com seus vídeos curtos que fogem dos tradicionais ‘textões’ comuns em outras plataformas. A AmanDAX vai ser destaque na rede social, levando conhecimento de uma forma leve e dinâmica para mais pessoas”, destaca Thaís.

O Brasil é segundo país que mais usa TikTok no mundo, ficando atrás apenas da China. Segundo pesquisa da alemã Statista 40% dos entrevistados no Brasil afirmam que utilizam a rede social, o país é seguido pelo México, com 37%, pela Rússia, com 31%, e pela Alemanha, com 26%, os Estados Unidos aparecem no ranking apenas na sexta colocação.

No mundo cerca de 1 bilhão de pessoas utilizam o TikTok e sua importância para as empresas vem crescendo. A rede social vem sendo usada como uma forma mais leve de transmitir conteúdos com vídeos curtos de até 3 minutos, de acordo com a própria rede social milhares de empresas usam as contas comerciais do TikTok para se expressar e criar estratégias de marketing.

“Queremos posicionar a NovaDAX como uma exchange referência sobre conhecimento do universo dos criptoativos e que nossos canais oficiais sejam reconhecidos para que nossos traders se sintam cada vez mais seguros e confortáveis com suas decisões de investimento”, finaliza Thaís.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading