Utility token desenvolvido pela Socio.com é um dos grandes hits do mercado cripto em 2021

A Chiliz (CHZ) é o mais novo criptoativo listado pela NovaDAX, uma das principais exchanges brasileiras, que já contava com mais de 40 pares de criptomoedas listadas, agora tem a adição deste novo token para sua lista. Considerado um dos grandes hits de mercado cripto em 2021, o utility token desenvolvido pela Socios.com, permite que os fãs comprem Fan Tokens de algumas dos maiores times de futebol do mundo, incluindo Barcelona, Juventus, PSG, e também de outros esportes como UFC.

Após o término desse prazo, a negociação de Chiliz contará com taxa zero durante o período de 07/05 à 13/05. Ainda durante o período de 29/04 até 13/05, a NovaDAX premiará os dez clientes que negociarem os maiores volumes de Chiliz com DOGE respectivamente:

  • 1º colocado: 800 DOGE;
  • 2º colocado: 300 DOGE;
  • 3º colocado: 200 DOGE;
  • 4º colocado: 100 DOGE;
  • 5º colocado: 80 DOGE;
  • 6º colocado: 60 DOGE;
  • 7º colocado: 50 DOGE;
  • 8º colocado: 30 DOGE;
  • 9º colocado: 20 DOGE;
  • 10º colocado: 10 DOGE.

Num total serão dadas 1650 DOGES.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Fan Tokens

Os Fan Tokens comprados no Socios.com permitem que os usuários participem das decisões de seus times do coração, por meio do voto popular e se tornem elegíveis para recompensas e reconhecimento de equipe com base em engajamento.

Apesar dessas ações ainda só acontecerem em times Europeus, existe a expectativa do Brasil também ser integrado ao portfólio da Chiliz, já que a empresa já anunciou que seu próximo escritório será aberto no Brasil. Recentemente, a empresa anunciou a abertura de sede nos Estados Unidos, a maior indústria esportiva do mundo.

Sobre a NovaDAX: Lançada em outubro de 2018, a NovaDAX é uma exchange global que nos últimos dois anos se tornou uma das empresas cripto mais populares do Brasil, com o maior número de pares de criptoativos e uma das exchanges com melhor avaliação na América Latina. Em outubro de 2020, a NovaDAX lançou oficialmente sua operação europeia, com suporte para Euro (fiat-pares), em total conformidade com a regulação da União Europeia. A NovaDAX pertence integralmente ao Abakus Group, dono da marca WeCash, unicórnio asiático avaliado em mais de US$ 1,5 bilhão.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!