Passfolio

Exchange marca presença em alguns dos eventos mais importantes de criptos do país.

Maio de 2022:NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada à criptoativos, participa, no mês de maio, dos eventos mais importantes sobre criptos. A empresa irá promover debates sobre assuntos que estão em alta no mercado e que são relevantes para os traders, como compliance, regulamentação dos criptoativos no Brasil, segurança e o impacto das criptos no mercado nacional e mundial.

Os eventos proporciomam ao público conhecimentos fundamentais sobre estratégias de mercado e boas práticas. “Os debates são uma oportunidade de promover o amadurecimento do mercado de criptoativos e impulsionar discussões que fortalecem o entendimento da população sobre o tema”, comenta Beibei Liu, CEO da NovaDAX.

4º Congresso de PLF-FTP

Passfolio

O maior Congresso Internacional de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo e Proliferação de Armas de Destruição em Massa (PLD-FTP) da América Latina é patrocinado pela NovaDAX. O evento, que aconteceu de 10 a 20 de maio, contou com a participação de representantes de órgãos públicos e especialistas nacionais e internacionais, para debater a temática com o objetivo de desenvolver e aprimorar os mecanismos de PLD-FTP no Brasil e no mundo.

O congresso teve como foco integrar mercado financeiro, especialistas e profissionais que atuam na área. Entre os temas discutidos estavam regulamentação dos criptoativos; práticas mais comuns em períodos eleitorais; terceirização dos serviços de PLD-FT; e impactos das mudanças na autorregulação.

“Com a aprovação no Senado Federal da regulamentação dos criptoativos no Brasil, o país passa a estar na vanguarda deste movimento na América Latina, esse movimento trará mais força ao setor, com novos investimentos, maior estabilidade e uma esperada popularização no uso dos criptoativos. As medidas de autorização e controle, somadas à potencial criminalização de práticas ilícitas tendem e reduzir o espaço para players pouco profissionais. Um evento como este é importante pois temos que continuar focados na educação e na disponibilização de informação à população”, diz Renata Mancini, Presidente da ABCripto e Head de Compliance e Risco na NovaDAX

The Trading Game 2022

A NovaDAX é patrocinadora do The Trading Game 2022 evento online organizado pela The Trade Tribune. O encontro tem cinco dias de duração, de 23 maio até o dia 27 de maio, e é voltado a pessoas interessadas em aprender mais sobre day trade, focado em conhecimento científico com palestras de especialistas e um curso especial sobre Price Action promovido pela NovaDAX.

Os especialistas da NovaDAX irão abordar temas importantes sobre o mercado de criptoativos, dentre eles compliance e regulamentação, mercado e inovação, além de segurança e educação financeira.

Entre os palestrantes confirmados da NovaDAX estão, Renata Mancini, Presidente da ABCripto e Head de Compliance e Risco na NovaDAX; César Felix, Head de OPS e CX na NovaDAX; Leonardo de Oliveira, Head de Pessoas e Cultura na NovaDAX e Thaís Marques, Head de Marketing na NovaDAX.

“O evento será um importante passo para os traders se informarem sobre as tendências e inovações do mercado com base na ciência de dados e sem falsas promessas”, explica Beibei.

Principais painéis:

The Trading Game 2022

26 de maio

Cripto Trader – Altcoins: noções, riscos e segurança

• Thaís Marques, Head de Marketing da NovaDAX

27 de maio

Trader Brasil, Mundo e Cripto Trader – Mesa Redonda: o futuro dos criptoativos

• Renata Mancini, Presidente da ABCripto e Head de Compliance e Risco na NovaDAX

• Bernardo Srur, Diretor da ABCripto

• Rodrigo Monteiro, Diretor Executivo da ABCripto

Serviço:

The Trading Game 2022

Data: 23 a 27 de maio

Inscrição: www.tttsummit.com.br/ 

Valor: gratuito

Sobre a NovaDAX   

A NovaDAX oferece um ecossistema de serviços relacionados a criptoativos de alta liquidez, taxas baixas e alta proteção. A empresa, que foi fundada no Brasil em 2018, possui o maior número de pares com BRL do mercado brasileiro e conta com um portfólio diversificado com mais de 133 criptomoedas. A exchange possui um dos maiores volumes* de transações financeiras em cripto no País e, também, disponibiliza ferramentas de negociações avançadas através de uma plataforma simples e amigável, garantindo transações rápidas, eficientes e seguras para mais de 1,1 milhão de clientes. Em 2021, a NovaDAX foi a exchange mais procurada no Brasil*.  Com a missão de popularizar o mercado de criptomoedas, a NovaDAX foi a primeira empresa no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto.  Saiba mais em: NovaDAX  

* De acordo com o CoinMarketCap

* De acordo com o Cointradermonitor  

Passfolio