Coingoback

A Ouro Fino (OFSA3) anunciou programa de recompra de ações e plano de incentivo, conforme fato relevante encaminhado ao mercado na última sexta-feira (29).

De acordo com o documento, o referido programa tem por objetivo a aquisição de até 1.078 milhão de ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, sem redução do capital social, para serem mantidas em tesouraria, visando à maximização da geração de valor aos acionistas, e, eventualmente, serem utilizadas para atender ao Plano de Incentivo de Longo Prazo.

Ourofino Saúde Animal (OFSA3) reporta lucro líquido 246,2% maior

O programa

O Programa de Recompra, ainda, tem as seguintes características: as aquisições, objeto do Programa de Recompra, poderão ser feitas no prazo de até 18 (dezoito) meses, com início em 30 de janeiro de 2021 e término em 29 de julho de 2022, cabendo à Diretoria decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação ou em uma série de operações.

Também o número total de ações ordinárias de emissão da própria que poderão ser adquiridas, ou seja, 1.078 milhão de ações, que representa cerca de 4,57% das ações em circulação no mercado, que atualmente são 23.573.333 milhões de ações, negociadas na B3.

Ourofino (OFSA3) anuncia programa de recompra de ações e plano de Incentivo

Operações de aquisição

Visa ainda as operações de aquisição serão realizadas no pregão da BM&FBOVESPA, a preços de mercado, com a intermediação da seguinte instituição financeira: XP Investimentos.

“A companhia informa a seus acionistas e ao mercado em geral que a AGE também aprovou o Plano, o qual visa estimular a expansão, o êxito e a consecução dos objetivos sociais, alinhar os interesses dos acionistas aos das Pessoas Elegíveis, bem como possibilitar à companhia ou outras sociedades sob o seu controle atrair e manter a ela(s) vinculados as Pessoas Elegíveis e incentivar a criação de valor à Companhia”, destacou.

E disse mais: “também compartilhar riscos e ganhos de forma equitativa entre acionistas e administradores e empregados. Caberá ao Conselho de Administração interpretar, organizar e administrar o Plano, podendo o órgão, inclusive, criar os Programas de Incentivo de Longo Prazo dentro do Plano, no qual estarão deliberados o Período de Apuração, as Pessoas Elegíveis; as Remunerações Base de cada Beneficiário, e o Número Base de Ações de cada Beneficiário.

Veja OFSA3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Ouro Fino (OFSA3) anuncia programa de recompra de ações e plano de Incentivo apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br