Passfolio

A líder global em segurança cibernética poderia crescer cerca de 40% a partir de agora, já que a empresa está construindo seu conjunto de produtos de última geração, de acordo com a Wolfe Research.

O analista Joshua Tilton sugeriu que investidores deveriam considerar o portfólio de Sequenciamento de Nova Geração (NGS) em rápido crescimento, por isso iniciou a cobertura da Palo Alto Networks (PANW), observando um desempenho superior para a empresa. 

A Palo Alto Networks diversificou seu portfólio em “algumas das áreas em tendência da segurança,” de acordo com a Wolfe Research, que expandiram o mercado total endereçável em 140%. 

Tilton acredita que a receita dos negócios Cortex, Prisma Cloud e Prisma Access da empresa poderia gerar um forte crescimento de receita até o ano fiscal de 2024.

Passfolio

“Resumindo, em um mercado onde os investidores podem não estar comprando novos nomes, estamos aqui para afirmar que não há problema em permanecer investido na Palo Alto Networks para o negócio de firewall. Nós realmente achamos que você deveria estar adicionando à sua posição para o futuro próximo, com o domínio total da plataforma,”

continuou o analista.

A empresa também continua convincente para os investidores, pois gera tanto crescimento quanto margens de fluxo de caixa livre a um preço atraente, diz a nota.

O analista estabeleceu a meta de preço de US $700 para a Palo Alto Networks, o que implica em cerca de 40% de vantagem em relação ao preço de fechamento de sexta-feira (29) de US $499,10. As ações subiram ligeiramente nas negociações pré-comercialização de segunda-feira (01).

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Passfolio