Cointimes

Paulistão 2022 será patrocinado por corretora de bitcoin

Morumbi, Paulistão

O Paulistão 2022 contará com o patrocínio master da maior corretora de bitcoins do mundo.

O anúncio foi feito nesta manhã pela assessoria de imprensa da da corretora Binance. A parceria contará com o desenvolvimento de novos produtos como NFTs, LiveNFTs e outras iniciativas. 

“Estamos prontos para promover muitas inovações e criar ofertas inéditas para as marcas e para os torcedores do maior estadual do país. O Paulistão 2022 dará a Binance uma visibilidade nacional e a chance de oferecer produtos inéditos aos torcedores””, avalia Guilherme Lenz Cesar, Sócio da LiveMode, empresa parceira da Federação Paulista de Futebol.

Vale lembrar que a Binance lançou em 2021 sua própria plataforma de NFTs, contando com coleções de futebol como os NFTs comemorativo dos 71 anos do Estádio Jornalista Mário Filho, conhecido como Maracanã, coleções da Copa do Nordeste e várias outras. Além disso, a corretora já patrocina a camisa dos Santos Futebol Clube. 

É uma satisfação enorme anunciarmos a Binance, mais um gigante global, como parceira do Paulistão Sicredi 2022. O mercado de criptoativos vem crescendo muito no Brasil, e a competição mais inovadora do país agora traz a maior corretora do mundo“, afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF. 

Já o CEO da Binance destacou a importância dessa parceria para a difusão do mercado de criptomoedas:

“O patrocínio de uma competição tão importante para o calendário esportivo brasileiro quanto o Paulistão Sicredi 2022 marca a imersão da Binance na cultura do futebol da América Latina. Acreditamos muito no potencial do esporte como importante meio para difundir a inovação trazida pela tecnologia Blockchain e criptomoedas, colaborando para a adoção em massa.

Estamos ansiosos para unir esses dois universos, em uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, afirma o CEO e Fundador da Binance, Changpeng Zhao, o CZ.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading