Coingoback

O Podcash tem o objetivo de ser um podcast diário com as notícias mais relevantes do mercado financeiro, criptomoedas, economia e economia internacional. Escute o nosso Podcash #07 e se mantenha informado com o que mais aconteceu de relevante em menos de 15 minutos, sem precisar parar para ler qualquer matéria.

Podcash #07 – Crise no governo, Trump perto de acordo, tesouro direto de estados

O Ibovespa fechou o dia perto de conseguir 1% de ganho em relação a ontem. Investidores estão confiantes de que o Governo Bolsonaro vai conseguir contornar a crise vivenciada nos últimos dias com Bebianno. Hoje a Veja soltou áudios que desmentem Bolsonaro em relação a conversas com Bebianno, mas isso não pareceu afetar muito o mercado.

Trump está perto de um acordo com a China para chegar ao fim da Guerra Comercial. Não existem vencedores nessa guerra e todos os países sofrem. O Trump não é bobo de querer a economia americana desacelerada em plena eleição presidencial. A tendência é que esse acordo saia muito em breve.

Rodrigo Maia quer colocar em pauta um projeto de lei que permite que estados da União possam securitizar dívidas a receber, podendo negociar esses títulos no mercado financeiro. A proposta servirá para que os estados possam adiantar contas a receber.

Podcash #07 – Coinbase compra startup de Blockchain, Vitalik mostra carteira,

A Coinbase comprou uma empresa de análise e inteligência em blockchain, o que está por trás dessa compra? São três motivos, o primeiro deles é a falha completa da Coinbase de identificar as transações que foram para o Hamas.

https://cointimes.com.br/descobrimos-de-onde-estao-vindo-os-bitcoins-do-hamas/

O segundo ponto é a oportunidade de mercado, analisar blockchains pode ser uma nova forma de gerar muitos dados e inteligência.E o último motivo se deve a nova política da Coinbase de adicionar mais e mais moedas, contando com uma empresa de análise ela pode adicionar mais moedas e utilizar a mesma tecnologia de análise para outros blockchains.

Na semana passada,  noticiamos os investimentos milionários ao ChainAnalysis, maior empresa de investigação capaz dar scores para transações e identificar diferentes carteiras e outras informações.

E indo ainda nesse ramo, o governo da Índia também está de olho nesse mercado, mas dessa vez por um motivo diferente. O governo Nova Deli quer investigar cyber crime com criptomoedas e abrindo um setor apenas para esse tipo de investigação.

https://cointimes.com.br/coinbase-compra-startup-neutrino/

Nessa linha o COAF também está de olho e sob o controle de Sérgio Moro alguns representantes da instituição estão indo para eventos sobre blockchain e criptomoedas. É bem possível que a receita federal comece a apertar o cerco contra as criptos.

Fundador do Ethereum abriu seu portfólio de investimentos, ele tem Bitcoin, Dogecoin, Bitcoin Cash e outros criptoativos vale a pena dar uma olhada.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!