Alter - Criptoback

Será possível uma parceria entre Tron e Cardano?

No dia 25 de Junho, Charles Hoskinson, fundador e CEO da IHOK, empresa envolvida com o desenvolvimento da Cardano, escreveu um tweet um tanto inusitado para Justin Sun, o fundador da criptomoeda Tron.

O tweet continha uma recomendação, o que não é muito comum. Hoskinson sugeriu que a Tron deveria usar o cliente Mantis da Cardano ao invés do cliente Java do Ethereum. A pergunta é: será que Justin Sun vai aceitar a sugestão?

O que Boieng e Airbus têm em comum?

Trata-se de uma proposta um pouco estranha e até mesmo inusitada. Afinal, por que a Cardano (ADA), um rival direto da Tron (TRX) no mercado de criptomoedas, ajudaria seu principal rival a se desenvolver?

Bom, a verdade é que existem projetos que podem se beneficiar mutuamente ajudando um ao outro. Por exemplo, a Boeing e a Airbus chegaram a compartilhar tecnologia diversas veses. Ou seja, isso ajuda a manter as principais fabricantes de aviões do mundo mais competitivas no mercado.

Alter - Criptoback

Como o fundador da Tron reagiria a proposta feita por Hoskinson? Bom, ele já respondeu, e se mostrou interessado na proposta feita pelo CEO da Cardano. No dia 27 de Junho, Justin Sun respondeu que ele está encontrando a melhor maneira de construir uma boa tecnologia de Blockchain, e o sistema Mantis pode ser levado em conta para desenvolvimentos futuros.

A Tron tem trabalhado para se separar completamente da rede do Ethereum e lançar sua própria rede principal. Com a oferta feita pela equipe da Cardano, é possível para a Tron analisar diferentes soluções de Blockchain e implementar a que se mostrar mais avançada e funcional para a rede. Portanto, o cliente Mantis ajudaria a Tron, oferecendo espaço e um maior nível de exposição. O que é muito importante para ganhar parte do mercado, que agora é dominado pelo Ethereum.

Neste momento, Cardano é a oitava criptomoeda mais importante no mercado com US$ 3.24 bilhões de dólares de capitalização. Enquanto a Tron ocupa a posição 11 em capitalização de mercado, com cerca de US$2.54 bilhões de dólares.

Enfim, parece que a equipe da Tron deve testar o Mantis em seu desenvolvimento. O mais interessante, no entanto, é ver duas criptomoedas rivais trocando tecnologia e estimulando uma competição saudável no mercado.

Alter - Criptoback

Fonte da notícia: Usethebitcoin


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br