Esse estudo busca ter uma visão diária, a curto prazo, do preço.

Ou seja, buscamos traduzir o que pode vir a acontecer no dia, para que nossos leitores possam se antecipar ao mercado e se posicionar adequadamente.

O preço do Bitcoin está sendo negociado atualmente na faixa de US$10.346 (análise feita às 11:38 am , horário de Brasília).

Análise Bitcoin

https://financialmove.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Analise-26.08.2019.png

Preço permanece dentro de nossa Linha de Tendência de Alta (LTA), o que é um bom sinal. Embora tenha perdido durante diversos momentos no tempo gráfico de 4h, o preço se manteve no gráfico diário e tem reagido de forma inversa à crise/tensão global.

Hoje acordamos com Donald Trump sinalizando um possível acordo comercial com a China, que foi posteriormente contestado pelos chineses, ao dizerem que não têm conhecimento sobre este acordo.

Teremos alguma volatilidade devido a aspectos macroeconômicos, o que é algo ruim pois não dá para prever uma próxima discussão/twitter do Trump e afins.

Porém, há várias resistências acima, e o preço está se tornando muito pressionado dentro do final do triângulo, o que é ruim para operar qualquer moeda, uma vez que essas agulhadas do Bitcoin tanto pra cima, quanto pra baixo, prejudicam as altcoins.

Na nossa visão, para pessoas que preferem a estratégia USD/Real o melhor é ficar de fora.

Conheça a Financial Move

A Financial Move é uma consultoria especializada em criptomoedas.
Conheça nossos serviços em https://www.financialmove.com.br