Eric Adams, o recém-eleito prefeito de Nova York, disse que aceitará seus três primeiros salários em Bitcoin. Isso aconteceu logo depois que o prefeito fez um discurso de vitória eleitoral prometendo fazer de Nova York “um centro para Bitcoin”.

Conforme relatado pelo Cointimes ontem (3), o prefeito de Miami, Francis Suarez, afirmou que vai receber o seu próximo salário em BTC, tornando-se o primeiro político dos EUA a fazer isso.

Em resposta ao anúncio de Suarez, o novo prefeito de Nova York tuitou:

“Em Nova York, sempre fazemos coisas grandes, então vou receber meus primeiros TRÊS contracheques em Bitcoin quando me tornar prefeito. NYC (New York City) será o centro da indústria de criptomoedas e de outras indústrias inovadoras e de rápido crescimento! Apenas espere!”

Parece haver uma rivalidade se formando entre Suarez e Adams nesta frente. Ambos os prefeitos estão agora tentando tornar suas cidades centros globais de criptomoedas à frente de seus concorrentes.

O FIM DO REAL BANNER

Durante seu discurso de vitória, Adams chegou a declarar que Miami “teve sua vez” e que os negócios seriam trazidos de volta para a “Grande Maçã”, apelido de Nova York.

“Touché… parabéns pela eleição e estou ansioso para a competição amigável para fazer de nossas respectivas cidades uma capital cripto!”, respondeu Suarez.

Leia mais:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br