O Partido dos Trabalhadores (PT) fez uma transmissão ao vivo de uma partida do jogo multiplayerApex Legends no YouTube durante a tarde desta quarta-feira (20).

O título colocado no vídeo, “Gleisi Hoffmann debate a crise na Venezuela”, indica que o partido, na verdade, deve ter cometido algum erro no momento da publicação.

O vídeo, que circula no YouTube há mais de 14 horas, tem cerca de um minuto e 30 segundos. Você pode conferir ele logo abaixo, caso não seja retirado do ar.

pt apex legends

No momento em que essa matéria estava sendo escrita, o vídeo foi retirado do ar.

Nossa leitura

Que papelão do PT. Já é difícil levar a Gleisi Hoffmann a sério, depois dessa daí, fica mais difícil ainda. O funcionário que cuidava da Live preferiu jogar Apex Legends (que é um jogo muito bom) do que trabalhar. Já diz muito sobre o partido.

Enquanto isso, o PT tem seu poder lentamente drenado por partidos de esquerda que se propõem a formar outro bloco de oposição sem o Partido dos Trabalhadores. Ainda assim, eles têm o maior número de deputados no Congresso.

Mas ainda assim, foi mais interessante transmitir uma partida de Apex Legends do que ouvir o que a Gleisi tinha a dizer sobre a Venezuela.

Via: Tecmundo