Passfolio

A data, que entrou para a história do mercado das criptomoedas por ter sido o primeiro caso de transação com o uso de bitcoins, marca a oferta de um programador da Flórida de 10.000 bitcoins por duas pizzas no dia 18 de maio de 2010, o programador tinha como objetivo provar que era possível utilizar o bitcoin como meio de compra para coisas simples.

Ele conseguiu, as pizzas foram compradas no dia 22 de maio, tornando esse dia o famoso Bitcoin Pizza Day

Com a data se aproximando, o Capitual está na reta final de sua campanha para celebrá-la, o sorteio será de um total de R$ 10 mil. A ativação começou no dia 10/04, pelo Instagram. 

Para participar, é apenas necessário comentar no perfil do @Capitual, no post oficial da campanha, #QueroMeuPedaço e #BTCPizzaDayCapitual e marcar uma pessoa. Além disso, é preciso preencher o formulário disponível na bio para participar do sorteio.

Mas atenção, a campanha é válida somente até às 23h59 do dia 21/05.

Passfolio

No dia 22 de maio, próximo domingo, serão sorteadas 16 pessoas, e cada uma vai receber um prêmio de R$ 625. O resultado será divulgado no mesmo dia pelos stories. Para receber esse prêmio, o participante deve ter uma CapConta, a conta pessoa física do Capitual.

Ao se cadastrar na CapConta, o cliente tem dados individuais de agência e conta, possibilidade de realizar transferências de saldo instantaneamente para corretoras e acesso a funcionalidades como portabilidade salarial sem nenhum custo, compatibilidade com PIX, TED, DOC, transferências internas instantâneas e possibilidade de saques nos caixas automáticos da rede Banco 24Horas.

“É importante celebrar a primeira compra de um item simples feita com bitcoin. Em 12 anos vem ocorrendo um aumento gradual na adoção de criptomoedas para pagamentos e o seu uso como reserva de valor”, afirma Gustavo Rezende, COO do Capitual.

Sobre o Capitual
O Capitual reúne as características de um banco digital e a negociação com criptomoedas. Com atuação em 48 países, o Capitual oferece segurança e confiabilidade endossado por rígida legislação que regulamenta a atividade de transações com a tecnologia blockchain. Seus sócios fundadores possuem larga experiência em tecnologia, programação e no mercado internacional de moedas. Os clientes não pagam taxas e tem à disposição a negociação de criptomoedas como Binance USD, Bitcoin, Dai, Dash, Ethereum, Litecoin, Tether e USD Coin, além de quatro moedas fiduciárias (Real, Dólar, Euro, Libra Esterlina) e ouro.

Passfolio