A Vega Research, focada em estudos relacionados ao blockchain, publicou um relatório sobre um novo game “jogue para ganhar”, que poderá ser “um dos maiores de 2022”. 

O relatório analisa o game Aurory, uma mistura de Pokémon com Axie Infinity. Ele irá contar com recursos de DeFi, staking, DAO, personagens exclusivos em NFT e dois modos de jogo: aventura e jogador contra jogador. 

“O jogo acontece em um universo aberto, chamado de Antik, que é populado por criaturas, os Nefties… O jogador deve encontrar os melhores Nefties e montar um time que possua forte sinergia, ou seja, a combinação das habilidades do time deve fazer sentido.” – explica a Vega

O projeto escolheu o blockchain da Solana para algumas aplicações e fez parceria com a DEX Serum – uma corretora descentralizada na SOL e com 

“Aurory é um jogo que será lançado na blockchain da Solana e tem como visão definir o padrão necessário para os jogos play-to-earn, criando uma jogabilidade inovadora, atraente e que também cultiva as economias virtuais do jogo.”

O documento vê um grande potencial no token $AURY, ativo principal do game e motor da economia. Segundo o Coinmarketcap, o criptoativo já é negociado na FTX e Kucoin. Até o momento, AURY foi o maior IDO na rede Solana. 

O relatório cobre também a equipe de desenvolvedores, dá detalhes sobre a economia do game e elucida os motivos para achar que Aurory será o próximo grande play-to-earn. Baixe agora para entender melhor esta possível oportunidade.