Robinhood, o aplicativo de exchange de criptomoedas e ações sem taxas de corretagem, conseguiu angariar US$ 320 milhões após o encerramento de sua rodada de financiamento da Série F, de acordo com um relatório da Fortune.

O novo financiamento vem de investidores antigos e novos, como TSG Consumer Partners e IVP. Com esse fluxo de caixa, Robinhood eleva sua avaliação para US$ 8,6 bilhões e se posiciona em um lugar muito interessante como o aplicativo preferido para traders iniciantes.

Robinhood exchange

Apesar disso, a empresa agora está revisando seus processos após o suicídio de um de seus clientes no mês passado.

O trader tinha apenas 20 anos e não tinha comprovação de renda, mesmo assim lhe foi concedido uma alavancagem de milhões de dólares em uma exchange.

Coinext 760x150

 

Durante a pandemia de coronavírus, o jovem buscou o trading como forma de ganhar dinheiro em casa, e criou sua conta na Robinhood.

Kearns começou a negociar contratos de opções, mas, segundo sua própria “carta de suicídio”, ele não sabia o que estava fazendo.

Veja mais: Trader comete suicídio após ver saldo negativo em 730 mil dólares em exchange


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br