Ontem, Roger Ver anunciou um fundo de 200 milhões de dólares para incentivar negócios envolvendo o Bitcoin Cash.

++ Bitcoin Cash ultrapassa Bitcoin na Venezuela

Ontem (19/11) foi realizado em Londres o maior meetup da comunidade Bitcoin Cash no mundo. Nele assistiram figuras ilustres, como Nicolas Cary (co-fundador do site Blockchain.info), devs do Bitcoin Cash e Roger Ver.

Ver fez uma apresentação defendendo o Bitcoin como um peer to peer eletronic cash system e mostrando sua carreira como empresário no mercado de criptomoedas.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

No meio da apresentação, Ver anuncia que está abrindo um fundo com a Bitcoin.com para acelerar o desenvolvimento do Bitcoin Cash.

“Se vocẽ tem um negócio ou conhece um que está precisando de investimentos para construir em cima do Bitcoin Cash, então venha bater na minha porta. Pois, estamos realmente ansiosos em dar mais liberdade financeira ao mundo.”, disse Roger Ver.

Roger Ver é um empreendedor libertário que ficou famoso por vender armas e bombas online e ser preso injustamente por isso. Após sair da cadeia, ele investiu em empresas de Bitcoin como Blockchain.info, BitcoinStore, Bitcoin.com, Kraken, Z.Cash, Bitpay, Bitstamp e tem milhões em Bitcoin Cash e BTC.

Recentemente o Bitcoin Cash implementou Schnorr signatures e aumentou a capacidade de Smart Contracts, reabilitando funções criadas por Satoshi Nakamoto.

Com isso, diversos tokens, chamados colored coins, começaram a surgir na rede Bitcoin Cash, que tem aumentando fortemente sua influência na Austrália, Japão e Venezuela.

Siga nosso canal no Telegram para receber todas as notícias!


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!