Salesforce anunciou, nesta segunda-feira (10), a aquisição da Tableau Software por US$ 15,7 bilhões. Com sede em Seattle, a Tableau oferece tecnologia para processamento de grandes volumes de dados.

Segundo a Salesforce, com a aquisição — a maior de sua história —, os clientes poderão aproveitar ainda mais os seus dados para impulsionar decisões de negócios mais inteligentes.

Leia Mais:

→ Quer aprender sobre o mercado de criptomoedas? Veja nosso relatório sobre o mercado de altcoins.

→ Também possuímos um relatório para quem quer investir em bitcoin

“O incrível sucesso da Salesforce sempre foi baseado na antecipação das necessidades de nossos clientes e no fornecimento das soluções necessárias para o crescimento de seus negócios”, disse Keith Block, co-CEO da Salesforce.

“Os dados são a base de todas as transformações digitais, e a adição do Tableau acelerará nossa capacidade de fornecer sucesso ao cliente, permitindo uma visão verdadeiramente unificada e poderosa de todos as informações”.

Com a compra, a Tableau continuará operando de forma independente e sendo liderada por Adam Selipsky. Hoje, a empresa possui mais de 86 mil clientes, como VerizonSchneider Electric e Netflix.

Em um comunicado, a Salesforce afirma que trabalhará junto com a Tableau para expandir a Einstein, plataforma da empresa que leva inteligência artificial para CRM, e a Customer 360, para vendas e marketing omnichannel.

“Unir forças com a Salesforce aumentará nossa capacidade de ajudar as pessoas em todos os lugares a ver e entender os dados”, disse Adam Selipsky, CEO da Tableau. Segundo o executivo, análises intuitivas e avançadas da Tableau permitirão que milhões de pessoas descubram percepções em suas organizações.

“Fico feliz por nossas empresas compartilharem culturas muito semelhantes e um foco incansável no sucesso do cliente. Esperamos trabalhar juntos para apoiar nossos clientes e comunidades”.


QUER RECEBER ARTIGOS E NOTÍCIAS COMO ESSA DIARIAMENTE NO SEU E-MAIL?

INSCREVA-SE ABAIXO!

Prometemos não mandar spam, só conteúdo bom.

Investimento em dados

A Salesforce não é a única empresa investindo em dados. Recentemente, o Googletambém anunciou uma aquisição importante. A empresa comprou a Looker Data Sciences, startup de análise de dados e armazenamento em nuvem, por US$2,6 bilhões.

Segundo Thomas Kurian, CEO do Google Cloud, os clientes da empresa poderão aproveitar as informações de novas maneiras para impulsionar sua transformação digital.

Fonte: Startse


Conteúdo recomendado:

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.